Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ronilton Mensagens: 36
Qui Out 01, 2015 10:21 pm
ironfire, E acredito que o TPC raramente possa ter uma compra negada.. ainda chego la rsrs...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 01, 2015 10:22 pm
Quanto a anuidade do gold, tb acho bem caro tudo isso, mas se for o platinum por 800, que eh geralmente o que se consegue esta otimo.

Ronilton Mensagens: 36
Qui Out 01, 2015 10:27 pm
Meu gerente consegui 3x43,00 No gold Card.. Milagre..

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Out 01, 2015 10:30 pm
Quanto a ter compra negada, acho esse é o menor dos problemas, tanto que dei pouca importância a isto.

Mas o pacote completo que se compra junto com o "sem limite" é que as pessoas deixam de levar em conta e que tornam este aspecto bem discutível, como algo "positivo" para o cliente. Para mim, é melhor ter um cartão com limite fico de X, do que ter um Amex com 2X num mês, mas derreter para X/2 no outro.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Out 01, 2015 11:28 pm
Sem falar que não é nada fácil descobrir o valor exato de "x". Deve ser algo tipo:

X = ((2y*(b87-45f)/3y)+((98t-(3z+5w)*654j)/9p)).........isso se for numa sexta-feira com chuva, caso contrário muda tudo......... :lol: :lol: :lol:

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qui Out 01, 2015 11:38 pm
Esse negócio de sem limite é meio chato no começo, mas depois de alguns anos de relacionamento tranquilo a amex vira uma mãe e libera tudo, eu já passo o cartão sem medo de ter algo negado, a mensagem mais comum que aparece é, "estabelecimento não cadastrado", mesmo nas máquinas da cielo

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 02, 2015 12:34 am
Exatamente, esse é o ponto, se vc usa o cartao nao tem pq negarem compras, tudo isso é papo furado e ladainha de quem nao usa o cartao e quer ter limites absurdos que o itau dá, por exemplo.
Minha media mensal fica em torno de 8-10 mil, mes passado liguei e pedi uma liberacao de 10.000 dolares pq ia fazer uma viagem longa internacional, liberado sem problema nenhum. Repito, use o cartao, seja fiel que nao terá problema, caso contrario o problema é de quem nao usa o cartao, simples assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 02, 2015 5:45 am
Até hoje eu também não tive compras negadas ( TPC ) Por enquanto tá tranquilo e ando com um master como escolta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 02, 2015 7:26 am
Nunca fiz grandes compras no Gold e nunca tive compra negada. Acho que se tivesse de fazer grandes compras sem pré-aviso poderia ter problemas de aprovação, mas o que me assusta são relatos de compras pequenas sendo negadas mesmo o cliente não tendo uma fatura maior que o normal, isso sim assusta pois não tem lógica.

Recentemente optei por pegar certos gastos e concentrar no Gold e com isso passei a gastar regularmente nele algo em torno de 1,5k/mês. Se com 1,5k de gastos me negarem alguma compra seria totalmente injusto diante da minha tenda cadastrada na Amex.

O defeito do American que ainda me incomoda é a aceitação restrita pelo mercado. Em meu Estado usar ele fora da Capital é quase impossível e na capital ainda há lojistas que só o aceitam para pagamento no vencimento, sem parcelar a compra enquanto nos outros cartões é possível parcelar em dez ou mais vezes por exemplo.

Não adianta dizer que o Amex é bem aceito nos grandes centros nos quais eu não de resido, não viajo em mais do que 20% do meu tempo e Amex é sim um cartão caro para ser back up ou para ser usado apenas em viagens, além disso a "necessidade" de outro cartão de escolta 100% do tempo o torna mais caro ainda. (ninguém me diga que com MasterCard e Visa também é assim, pois não é! Com eles back up é utilidade e não necessidade)

ercinho Mensagens: 429
Sex Out 02, 2015 7:32 am
Eu uso,mas tenho receio do gold card.Mas é um bom cartao,pelo menos nao tive compras negadas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio