Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Deoxys Mensagens: 2
Qua Out 07, 2015 1:57 pm
Tenho o Amex Gold Card desde abril, mas eu já possuía o Amex Gold Credit desde 2013, então solicitei um upgrade e mandaram um novo cartão. Com relação a compra recusada apenas uma vez, mas aconteceu de algumas vezes eu ter que ligar e solicitar a liberação da compra, que prontamente foi liberada.

Certa vez liguei para a central para informar uma compra de valor alto que eu faria, me informaram que eu ainda podia gastar 9k. Não sei pra que dizem que não tem limite, se na verdade tem. rsrssrs

Atualmente não preciso mais ligar, mesmo em compras de valores expressivos.

ercinho Mensagens: 429
Qui Out 08, 2015 12:19 pm
Pessoal,já fez algum saque com este cartao,na rede 24h ou bradesco? É possivel fazer saque?
Pois eu tenho, esta dúvida.

Mari0la Mensagens: 176
Qui Out 08, 2015 12:29 pm
Sim, dá para fazer saque. Mas não pontua e paga as taxas normais. Só saquei nos caixas Bradesco mas pode ser que funcione nos 24Horas sem dúvida. Como peguei um valor baixo e apenas uma vez não liguei pedindo. Mas fui orientado que acima de 900~1000 Reais fosse fazer a ligação a central se não for comum fazer saques altos no mês.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Out 08, 2015 12:32 pm
Como este cartão não tem limite prévio, como saber qual valor estaria liberado para saque? Tentativa e erro??

Mari0la Mensagens: 176
Qui Out 08, 2015 12:38 pm
O valor disponível para saque e atualizado todo dia na central. Daí o que falei de ligar para notificar não tanto pelo valor do saque mas para verificar o limite de saque disponível. Mas esse limite que eles informam mesmo para saque pode ser ultrapassado como é para compras com um bom relacionamento, só não abusar.

ercinho Mensagens: 429
Qui Out 08, 2015 1:23 pm
Vou testar saque para ver,como fica isso.Grato

ercinho Mensagens: 429
Dom Out 18, 2015 10:59 am
Amex,cada vez atendimento com rudez com os clientes,nunca vi isto dessa forma e com clientes do gold card.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Out 18, 2015 2:39 pm
Acreditam que mesmo após ter cancelado esse GOLD CARD e ter recebido o estorno primeira parcelada de anuidade por conta do encerramento do contrato, recebi uma nov fatura, já vencida, com valor de R$166 para pagar? É o cúmulo essa Amex...

ercinho Mensagens: 429
Seg Out 19, 2015 7:22 am
odl1899:
Vai procon abre um processo,por danos morais,isso absurdo,a Amex está assim, tudo depois passou para o bradesco,daqui unsdias eu cancelo meu gold card tambem.

MisterD Mensagens: 6
Qua Out 28, 2015 8:20 pm
Gostaria que a Amex em nível GLOBAL não renovasse contrato com o Bradesco. Seria tão bom ter a Amex de volta à Amex no Brasil.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio