Cartão de crédito American Express Gold Card
- LMBJR Mensagens: 11168
@jjlucas não tive a mesma sorte que você quando pedi o upgrade me disseram da regra dos 12 meses, mas em seu caso, pela média de consumo, não faria sentido fazer esperar mesmo @RicVix
- SandroSilva Mensagens: 258
O meu foi negado o upgrade de cara, mas depois resolvi pedir pela agência e meu gerente pediu o TPC + Visa Infinite. Vamos ver o que vira.
Uma prova definitiva que a aprovação de despesas na Amex não é séria.
Tentei passar 990,00 no Gold e ele negou. Nem me dei ao trabalho e paguei com o Visa Infinite. Mas como estou tentando usar para conseguir quem sabe o TPC, fui teimoso e no outro dia continuei usando. Pois bem, no outro dia, bem longe de fechar a fatura ou de ter pago alguma coisa, paguei 3 contas de 400,00, mais algumas despesas que no fim deram em 1600,00 no dia todo. Sendo que no dia anterior recusaram uma de 915,00 e ainda querem que alguém entenda este cartão.
Se eu conseguir o TPC com o VIsa Infinite fica a dupla perfeita pois andar só com o Amex já é provado que não dá.
PS: Hoje (dia dos 1600,00) recebi um sms da Amex pedindo para confirmar umas despesas e retornar via sms mesmo se estavam certas. Por que não implementam o sms pra cada venda então???
Uma prova definitiva que a aprovação de despesas na Amex não é séria.
Tentei passar 990,00 no Gold e ele negou. Nem me dei ao trabalho e paguei com o Visa Infinite. Mas como estou tentando usar para conseguir quem sabe o TPC, fui teimoso e no outro dia continuei usando. Pois bem, no outro dia, bem longe de fechar a fatura ou de ter pago alguma coisa, paguei 3 contas de 400,00, mais algumas despesas que no fim deram em 1600,00 no dia todo. Sendo que no dia anterior recusaram uma de 915,00 e ainda querem que alguém entenda este cartão.
Se eu conseguir o TPC com o VIsa Infinite fica a dupla perfeita pois andar só com o Amex já é provado que não dá.
PS: Hoje (dia dos 1600,00) recebi um sms da Amex pedindo para confirmar umas despesas e retornar via sms mesmo se estavam certas. Por que não implementam o sms pra cada venda então???
- lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Sandroslv, a sua renda cadastrada é acima de 20mil que eles pedem pro upgrade ou o seu gerente fez a solicitação apenas como tentativa pra ver se aprovam?
Segundo, como funciona pagamento de contas com o AMEX, nunca consegui.
Obrigado!
Segundo, como funciona pagamento de contas com o AMEX, nunca consegui.
Obrigado!
- SandroSilva Mensagens: 258
A minha renda cadastrada é acima de 20k sim, meu gerente pediu confiando que será aprovado (o banco não faz pedido automático, pelo sistema nem cartão tenho lá, uma vez que pedi o Gold pelo site) , mas como já tive pedido negado por fora do banco negado não sei. Sabemos que Amex não tem critério e que eles têm autonomia. Eu fiz portabilidade de salário recentemente no Bradesco e vamos ver no que dá. Por opção própria sou Exclusive e não Prime e vejo que lá tem uma tendência de nos forçar a ir pro segmento mais caro.
Sobre o Pag Contas não sei, nunca usei. Tem alguns pré requisitos, mas os juros talvez desanimem.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Sobre o Pag Contas não sei, nunca usei. Tem alguns pré requisitos, mas os juros talvez desanimem.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Mari0la Mensagens: 176
@sandroslv
Se tiver uma analise negada a chance diminui muito... inclusive até já falei isso aqui.
Eu tinha pedido um Green diretamente e foi negado, 4 meses depois pedi via agencia e o sistema do Bradesco tinha aprovado inclusive tinha assinado a proposta onde tinha expressamente dizendo que tinha sido aprovado. Como nunca recebi o cartão fui atrás da gerente que não sabia o que tinha acontecido e sugeriu até uma nova proposta porém somente via ouvidoria da Amex e Bradesco soube que eles tinham rejeitado na Amex porque já havia sido solicitado e negado antes ignorando totalmente a autonomia do Bradesco/Gerente.
Uns 8 meses depois pedi o Gold diretamente e assinei outra proposta como Aprovado... Dessa vez até tirei foto do contrato para usar como prova porém dessa vez tudo foi aprovado e até o momento está funcionando bem.
Se tiver uma analise negada a chance diminui muito... inclusive até já falei isso aqui.
Eu tinha pedido um Green diretamente e foi negado, 4 meses depois pedi via agencia e o sistema do Bradesco tinha aprovado inclusive tinha assinado a proposta onde tinha expressamente dizendo que tinha sido aprovado. Como nunca recebi o cartão fui atrás da gerente que não sabia o que tinha acontecido e sugeriu até uma nova proposta porém somente via ouvidoria da Amex e Bradesco soube que eles tinham rejeitado na Amex porque já havia sido solicitado e negado antes ignorando totalmente a autonomia do Bradesco/Gerente.
Uns 8 meses depois pedi o Gold diretamente e assinei outra proposta como Aprovado... Dessa vez até tirei foto do contrato para usar como prova porém dessa vez tudo foi aprovado e até o momento está funcionando bem.
- SandroSilva Mensagens: 258
Também acho difícil, mas foi minha condição, pois já disse que não quero outro porque não compensa. E a única diferença é que já tenho o Gold e pedi o upgrade e não um cartão novo.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Berrnardo Mensagens: 254
Alguém sabe alguma forma de pedir esse AMEX sem ser através de gerente caso eu não seja correntista? Estou pensando seriamente em cancelar o meu Smiles Platinum com as mudanças que estão acontecendo no programa
- LMBJR Mensagens: 11168
@Bernardo pede pelo atendimento telefônico. Em Janeiro pedi por ele, encaminhei documentos por fax e recebi o cartão um tempinho depois
- jjletho Mensagens: 240
Pessoal, alguém sabe dizer se o upgrade do TPC, depois de um ano de uso do Gold ainda funciona tranquilo. Alguém sabe?
Só para contestualizar, comecei no Green (pedido via site mesmo na época), um ano depois pedi o Gold como upgrade e agora em janeiro faço um ano de Gold e quero solicitar o upgrade.
abs
Só para contestualizar, comecei no Green (pedido via site mesmo na época), um ano depois pedi o Gold como upgrade e agora em janeiro faço um ano de Gold e quero solicitar o upgrade.
abs
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes