Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 08, 2016 12:08 pm
Sei disso @danielpaludo por isso não achei injusta a oferta deles e aceitei na boa (embora tenha cancelado para economizar). Meu momento é de investir nos Blacks. Futuramente posso vir a a pedir o TPC mas nada antes do segundo semestre e depende de muitos fatores

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Fev 08, 2016 12:09 pm
@LMBJR,

Tá certo! Como vc já possuiu o HSBC Black, que pontua bem, e ainda de quebra te da direito ao PP, acredito que devas estar muito bem servido rsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 08, 2016 12:12 pm
Nada a reclamar até agora, pelo contrário, só elogios @danielpaludo. Só "temo" o futuro deste cartão nas mãos do Bradesco, todavia a Amex no Brasil também está, então na futura transição pode ser que me ofertam TPC + Visa Infinite Bradesco e que tirem benefícios, pontuação e parceiros do HSBC

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Fev 08, 2016 12:14 pm
@LMBJR,

Se o Black do HSBC der uma piorada quando virar Bradesco de vez e vc tiver que abrir mão, pega essa dobradinha do TPC + VI e solicita um Diners pratinha para quebrar o galho das salas VIPs que o PP te dava.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 08, 2016 12:22 pm
@danielpaludo esse é o plano e eu já tenho Diners há 14 meses!

E o melhor é que como até hoje não me cobraram nada de anuidade em um titular e um adicional do Diners Exclusive.

Diners (Pratinha mesmo) + TPC compõe uma dupla de sucesso e com o VI de back up com o pré-compensa fica quase perfeito.

Só não é perfeito pela cara cesta de serviços da conta Prime de onde viria a proposta dos cartões.

Beethoven Mensagens: 448
Seg Fev 08, 2016 1:15 pm
2015 Não usei o cartão. Minha anuidade vence em janeiro. Liguei e de 133 reduziram para 41. Dou a pior que já fiz. Sou cliente desde 1993.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 08, 2016 1:27 pm
Certamente eles levaram essa longa história em consideração @Beethoven.

Em meu caso eu era cliente apenas desde janeiro de 2015

Seu desconto foi até um pouco maior do que você pensa pois a anuidade do Gold agora é de 3x R$ 136,66 para o titular e R$ 68,33 para o adicional.

R$ 123,00 de anuidade total para o Titular do Amex Gold Card está mais do que bem pago.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Fev 08, 2016 2:23 pm
@Beethoven,
Concordo com o @LMBJR. Como mencionei anteriormente, a AmEx só da "arrego" para quem constantemente a utiliza. Eles não veem necessidade em dar desconto para quem não os tem como primeira opção.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Fev 08, 2016 8:11 pm
Hoje meu cartão principal é o Gold com o VP de backup. Quando conseguir desbloquear o Diners vou colocá-lo no lugar do VP.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 08, 2016 9:29 pm
Não faria isso, pois conheço estabelecimento que não aceita as duas bandeiras. O ideal para Backup seria um Visa ou Master @AmexTravel





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio