Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 3:44 pm
Nunca vi isso. É cada uma.

ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 15, 2016 4:17 pm
LMBJR;SandroSilva:
sem excessao de anuidades breve virao as anuidades.Eu deixei de utilizar esses cartoes SandroSilva eu utiliza como principal cartao,mas agora,parei utilizar por isso,vou segui seu exemplo pedi cancelamento,partir outro.Agradeço pela sugestao.

ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 15, 2016 4:22 pm
Foi essa historia que ocorreu comigo tambem,tive compras negadas,liguei atendimento amex disseram cartao em manuntecao,até hoje.Eu portador de 2 cartoes.Hahahahaha eu quero ver a nova do amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 15, 2016 5:38 pm
Que péssima novidade é essa de manutenção no AMEX Gold!?

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 15, 2016 6:26 pm
Realmente é triste ouvir esses relatos! Comigo, como já disse várias vezes, nunca tive problema. Dentro ou fora do país sempre passou sem estresse.

A única vez que liguei para informar que ia fazer uma transação acima do meu valor normal de gastos foi para comprar passagens aéreas para a família (15k). A resposta da Amex foi que não era necessário ligar, tendo em vista o meu relacionamento com o cartão.

Recebi o upgrade para o TPC há pouco menos de um mês e ontem dei entrada em um bem de alto valor com ele e não liguei para informar nada (35k). O cartão passou como se fosse uma compra de R$ 10,00. Sem problema nenhum.

Tenho até medo de falar essas coisas e depois me ferrar com problemas nos Amex. Acho que sou exceção.

Vale dizer que até tive conta no Bradesco, mas tem uns 6 meses que a fechei. Os pagamentos do cartão são feitos através de débito direto em conta e, por conta disso, nunca houve atraso.

SandroSilva Mensagens: 258
Seg Fev 15, 2016 6:43 pm
@ercinho, isto aí. Estamos em época de crise e cada tostão importa, ainda mais pagar por um cartão que você não pode confiar. De stress, basta o resto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 15, 2016 8:35 pm
@ercinho acho que hoje há excelentes competidores para o Gold Card já que a TAM melhorou seu programa de fidelidade. Isso valorizou cartões como Diners Exclusive (que ainda traz as salas VIP) e Porto Seguro Platinum.

Uma pena que isso esteja acontecendo com o Gold, um excelente cartão.

ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 15, 2016 9:00 pm
LMBJR:
Vou partir,para outros cartoes,sair do Amex em geral,evou até fehr conta bradesco, como tenho parcelas deste cartao,só terminar eu fecho com chave de ouro Amex.Para nao abrir mais.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Fev 15, 2016 9:04 pm
No meu primeiro mês com o cartão fiz uma compra de 5k e passou tranquilamente.

Essa AmEx realmente nos deixa confusos pra caramba com os critérios dela...

pescadordeilusao Mensagens: 28
Seg Fev 15, 2016 9:25 pm
Acabei de passar hj o msm valor de ontem e funcionou... Agora imagina se é uma compra grande e tem q passar na hr se não perde a compra? Quem vai perder é a gente as milhas...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio