Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Ter Abr 12, 2016 2:45 pm
Eu tenho dois cartoes um gold card e um platinum credit meu credit melhor que gold card, mas para backup tem ser outra bandeira.

Beethoven Mensagens: 448
Ter Abr 12, 2016 3:10 pm
Eu tenho. No meu caso um e sem anuidade. Adquiri o credit quando ele foi lançado e nesta época seria sem anuidade para sempre enquanto tivesse o gold. Mas concordo que não vale a pena

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Abr 12, 2016 10:06 pm
Olá,
Eu não me expressei bem.

Possuo visa e master backup.

E como acabei de ler que quem tem Gold Card consegue um platinum credit sem anuidade, minha ideia era obter um para deixar de backup do backup rs.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Abr 12, 2016 11:11 pm
A ideia de ter outro Amex como backup é ter um limite definido, não a análise da linha Card. já tive compra negada com a linha Card e após passei o Credit e foi de boa.

Agora mesmo estou tentando fazer uma compra no submarino com o Card e já tem mais de 6 horas e não recebi o e-mail que foi aprovado o pagamento, coisa que não deveria demorar nem um minuto.

Beethoven Mensagens: 448
Ter Abr 12, 2016 11:16 pm
Se tivesse SMS VC já saberia

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Abr 12, 2016 11:20 pm
@beethoven acabei de ver, me mandaram um e-mail pra ligar para confirmar alguns dados. Nunca tinha acontecido isso antes oO

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Abr 12, 2016 11:24 pm
@Beethoven
O serviço de sms para informar as compras pode ser ativado nos Amex Card?

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Abr 13, 2016 3:32 am
@brunopinheiro,
Usa o Passbook!
Vc visualiza as 5 ultimas compras realizadas, o total já gasto no cartão (não somente na fatura atual, mas o todo) e sempre que vc passa o cartão chega um aviso instantaneamente!
É um serviço igual ao de SMS mas fornece algumas informações extras... Vale a pena, tendo em vista que o Amex só dá para ser checado através do browser, já que não possui app...

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Abr 13, 2016 12:42 pm
@danielpaludo
Obrigado pela dica.
Mas pelo que vi só funciona com iOS então não dá para mim.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Abr 16, 2016 6:18 pm
Essa semana meu relacionamento com a AMEX se desgastou demais, quase enfio um processo nos fdp.

No sábado passado tive um pagamento ao Uber negado. Liguei para a Central e a atendente insistia em dizer que a área responsável "somente" funcionava dia de semana, que eu teria que ficar sem usar o cartão. Fiquei p***. Depois de brigar muito milagrosamente me passaram pra área responsável e desbloquearam.

Já no domingo fui almoçar e bam, compra negada. Liguei novamente e a atendente tb disse que não daria para falar com a outra área. Até a xingar de mentirosa eu falei.

Somente consegui desbloquear na segunda. Ontem ao pagar R$3,00 de uma casquinha, bam, bloqueado de novo.

Ao ligar pela milésima vez a atendente me explicou que como meu relacionamento é novo (4 meses) eu teria atingido meu limite (oi?) que eu deveria antecipar o pagamento da minha fatura e mandar email com comprovante de investimentos para liberarem meu crédito.

Juro que quase pensei em abrir um processo, hora nenhuma ninguém entra em contato comigo, nem SMS e ainda tenho minhas faturas pagas todas em dia e comprovante de renda acima do mínimo.

Enfim, mandei os comprovantes e vamos ver. Se continuar assim vai ser complicado.

Em tempo: a sala VIP de CGN é uma vergonha. Lotada, pouca diversidade e nem bebida alcoólica tem. Fora que se você tem acompanhante e AMEX diz um belo f* e não permite o acesso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio