Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Mai 05, 2016 11:12 am
Agora são duas peças na promoção do Outback.

Benefícios
Ganhe um kit de jogo americano nas compras acima de R$ 130,00. (2 peças) até 01/06/2016

Imagem

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Mai 05, 2016 11:20 am
Sacanagem, só pq quando fui eram somente uma peça. Vou ter que voltar lá e comer outro THE PORTERHOUSE. kkkkkkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mai 05, 2016 11:23 am
Legal.

Mas a Amex não deixa eu comprar as coisas, fica bloqueando. Não consigo nem comprar uma balinha, quanto mais um rango no Outback :lol:

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Mai 05, 2016 11:27 am
Então para não chorar (risos), vou deixar uma petisco grátis pago pra você @Peters
http://www.momentooutback.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra coisa, vale dar uma olhada no painel de benefícios ao associado. Tem muita coisa boa rolando, e a rotatividade de promoções ta bem alta.

https://network.americanexpress.com/br/pt/amexconnect/bradesco/dining_offer_grid.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

guilherme85 Mensagens: 44
Ter Mai 10, 2016 8:57 am
Bom dia pessoal.

Alguem negociou a anuidade do Gold recentemente? Vi que apareceu na minha fatura a cobrança da primeira parcela e ontem a noite liguei para tentar negociar, mas o máximo que me ofereceram foi trocar 3.000 pontos por cada parcela. Recusei, disse que não queria utilizar os pontos e que pensaria em cancelar o cartão caso não haja desconto.

Vou ligar hoje em outro horário e depois posto aqui.

Média de gastos no Gold em torno de 4.000, teria que rolar pelo menos uma parcela de isenção né? :?

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 10, 2016 9:02 am
Eu tive anuidades este ano, dos dois cartoes o gold card e um platinum credit, zero, sem anuidades, media de gastos R$250,00 e R$35,00 muito bom.Estou satisfeito.

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Mai 10, 2016 1:03 pm
Falei isto uma vez e achavam que estava exagerando. Pena que a Amex foque seus esforços apenas em algumas capitais. Mais um exemplo: Aqui no Outback de Uberlândia não tinha nada disto. O pior é que não pensam nem em algum tipo de compensação.

guilherme85 Mensagens: 44
Ter Mai 10, 2016 7:54 pm
Liguei mais uma vez para negociar, acho até que falei com o mesmo atendente de ontem, mas dessa vez o atendente foi bem mais flexível.

A primeira oferta que eles fizeram foi isenção total da anuidade em troca de 9.000 pontos. Recusei e disse que não queria utilizar pontos. Ele ofereceu então isenção de 1 das 3 parcelas. Recusei novamente, argumentei que tenho utilizado bastante o cartão e que gostaria de isenção da anuidade. O atendente "consultou no sistema" e me ofereceu então isenção de 2 parcelas. Acabei aceitando pagar 1 de R$ 133,00, mas talvez devia ter insistido na isenção total... enfim, fica ai o relato.

Abs!

ercinho Mensagens: 429
Ter Mai 10, 2016 8:09 pm
Bom,muito gratificante,eu consegui iserçao total dos cartoes,nao tenho reclamar,mas vamos aprendendo,que tudo é possivel.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio