Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jul 06, 2016 2:14 pm
@brunopinheiro

1 parcela de 123,00 no primeiro ano e anuidade cheia a partir do segundo ano, negociável.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 06, 2016 4:09 pm
@brunopinhero é 1 parcela de 123,00 (desconto de 70% no primeiro ano e o Visa fica gratuito enquanto mantiver o Amex).

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 06, 2016 4:10 pm
@Berrnardo confiar em atende da Amex é complicado...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 06, 2016 11:52 pm
Infelizmente, tenho que concordar. As informações são muito desencontradas!

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Jul 07, 2016 10:05 am
Resumo da minha conversa com a supervisora da AMEX: mesmo com capacidade financeira, somente com 1 ano de Gold e um belo não.

Ainda tive que me exaltar por estarem liberando somente 3.3k para gastos sendo que já comprovei inúmeras vezes, o resto vocês sabem. Pelo menos a supervisora é bem coerente e amanhã entrará em contato para avaliar algum tipo de exceção (apesar de "não ser possível") e resolver o problema da liberação de crédito.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 07, 2016 10:08 am
3,3k de limite? Ai eu pesaria falando "e esse cartão sem limite preestabelecido de gastos?" hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
ercinho Mensagens: 429
Qui Jul 07, 2016 11:57 am
Olá,alguém já chegou fazer compras acima de 3,3k?Aqui no Brasil,esse Amex cartao Gold Card é meio estranho,com esses limites.

Joeeesantos Mensagens: 77
Qui Jul 07, 2016 12:04 pm
@ercinho Já efetuei compra de 15k no meu Gold Card. Mês passado efetuei uma de 4.1k.

Faço bastante compras altas e nunca tive problemas até agora.
Sofri com alguns bloqueios em compras aleatórias no começo, mas agora isso é muito raro.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jul 07, 2016 12:17 pm
Principal característica no anuncio do Gold Card e TPC americanos.
É a mesma coisa que no Brasil, para o cartão ficar forte tem que construir relacionamento... gastar, gastar e gastar. E o mais importante, pagar em dia!

No Pre-Set Spending Limit

No pre-set spending limit does not mean unlimited spending. Purchasing power adjusts with your use of the Card, your payment history, credit record and financial resources known to us, and other factors.

Se liguem nessa discussão, se eu entendi bem eles também sofrem bloqueios.

https://community.americanexpress.com/thread/3676" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jul 07, 2016 1:50 pm
Também só tive problemas no começo, hoje em dia sempre passa tudo sem problemas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio