Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 22, 2016 8:24 pm
Meu melhor limite hj é no Amex, por isso que só uso ele, aonde não funciona eu uso o VP do meu pai kkkk.

@Profeta os cartões se pedidos juntos, vem juntos. Aqui chegou 3 Gold e os 3 VP de uma vez só, nunca desbloqueei tanto cartão no mesmo dia kkkkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jul 22, 2016 11:37 pm
hahaha muito cartão!

Bem, assim que chegar o meu Gold, antes de desbloquear vou já pertubar meu gerente para tentar conseguir a dobradinha Gold + VP.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 23, 2016 10:33 am
Excelente cartão @Profeta. Eu o tive por um ano e só cancelei por ter adquirido o CEF Black no meio do caminho e não queria muita anuidade para pagar.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jul 23, 2016 5:48 pm
@LMBJR, com certeza, tem pontuação maior, maior valor de assistência residencial, e quando for preciso, tem as salas VIP.

Acho que conseguindo pelo menos 40 por cento de desconto na anuidade, vale a pena. Qualquer coisa faço downgrade pro Green.

E com ele na mão, vou pertubar meu gerente para conseguir a dobradinha com o Visa Platinum. Como não tenho a renda exigida, não consigo pedir direto.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Jul 23, 2016 6:00 pm
Profeta: É isso ai,temos ser persistente,pois temos nosso direito e como clientes melhor ainda,pois somo nós que beneficiam isso desses cartoes e como Gold Card é melhor aind.Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 23, 2016 6:41 pm
@Profeta o Gold é ótimo, o meu nunca me deixou na mão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 23, 2016 7:02 pm
@Profeta acho que se utilizar na casa dos 2k de média consegue desconto igual ao que pretendes e você tem o seu histórico do Green. Lembro que quando cancelei vinha em uma média de apenas 1k/mês e ofertaram 10% de desconto no Titular e o mesmo percentual no adicional.

STTVC Mensagens: 34
Dom Jul 24, 2016 8:25 am
Ola Pessoal,

Acho que resolvi o problema do cartão desta vez, teve um problema com meu cartão mes passado com nao aprovação de compras, e ai estava tentando via gerente resolver o problema mas o gerente do prime e um pouco macha lenta. Insistir ate achar o gerente geral do banco.

Ai expliquei gerente geral , todas as dificuldades que estava passando no banco e com o cartão e falei pra ele que tinha ate quebrado o plastico, ele abriu o computador dele viu meu movimentos na minha conta e viu que eu estava gastando 12,000 mil no VP e ele ligou na minha frente para o Amex e eles tem um numero direto sei la, parecia conhecer a pessoal do outro lado, e o gerente explicou para o analista ou supervisor o que eu estava passado e o camarada demorou 5 min e voltou.

Resumindo tudo, falaram que nao era pra preocupar mas, que nao haveria bloqueios e que o cartão esta tudo ok, mas nao me deram um limite que poderia gastar novamente.
O gerente fez outro pedido do cartão que quebrei e estou aguardando chegar, pra ver como ele vai funcionar mesmo.
Espero que de certo mesmo!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 11:33 am
@SergioR tenha mente que sendo cliente Prime e com gastos de 12k/mês nos cartões você já seria elegível para a dobradinha TPC + VI

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 24, 2016 2:51 pm
@LMBJR Não necessariamente precisa ser Prime.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio