Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 25, 2016 3:50 pm
@STTVC minha gerente fez o cálculo da renda mediante ao meu uso no banco, ela mesmo aumentou a renda para 30k e jogou 20k pro VI + 10k pro TPC. Se a gerente quiser, ela consegue...

STTVC Mensagens: 34
Seg Jul 25, 2016 4:02 pm
@AmexTravel, vc teve que provar imposto de renda, este e outra coisa que o gerente esta batendo comigo.
Mostrei ele meu movimento no banco que ultrapassou os 20,000 mil mas ele nao arreda o pe.
Como falei estou fazendo de tudo pra nao chutar o bade neste gerente meu, nao faz nada, pensando ir para outro banco mas vai ser mesma dor de cabeça!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jul 25, 2016 4:18 pm
@STTVC,

No caso, você tem duas opções: Ou reclama no SAC ou nem precisa mudar de banco, mude só de agência. Pelo visto o gerente não quer facilitar a sua vida.

ercinho Mensagens: 429
Seg Jul 25, 2016 7:26 pm
STTVC:
Muda de Agencia é melhor,sem mais problemas pra você.

STTVC Mensagens: 34
Seg Jul 25, 2016 7:53 pm
@Profeta , Acho que vou fazer isso mesmo sair fora pra outro banco se nao conseguir mudar de gerente, na minha cidade aqui e pequena e so tem uma agencia do Prime, vamos ver depois do HBC se eles vao transformar elas em Prime, nao quero ficar batendo de frente assim com este cara nao.
Notei varias vezes, quando peso algo, nao estou sendo bem vindo, nao fiz nada a ele sempre tratei ele com respeito, alias quando conversei com Gerente geral evitei o máximo nao falar mau dele em momento algum, mas paciencia tem limite.
Emprego esta difícil nao quero prejudicar neguem nesta crise.
Eu mostrei ele meu extrato do ultimo mes, meu movimento no banco foi acima de 20,000 e ele estava com a tela da minha conta aberta e confirmou mas ele nao quer ajudar de maneira alguma se nao tiver o imposto de renda.

STTVC Mensagens: 34
Seg Jul 25, 2016 7:55 pm
@ercinho , vou ver isso o mas rapido, nao compensa ficar assim em um banco que nao quer ajudar, vou esperar so mas um pouco e pedir pra trocar de gerente se nao der to fora.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jul 25, 2016 9:46 pm
@STTVC,

Exclusive! Pede downgrade. Mais vale ter um Exclusive que funcione do que um Prime que não agrega em nada, isso se você fizer questão do Bradesco.

No mais, se for para outro banco, de repente pode pegar algum cartão bom de backup e ir negociando diretamente com a Amex, se quiser o TPC.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 26, 2016 1:00 am
Não provei nada @STTVC, com disse, ela quem fez o pedido e aumentou a renda sem pedir nenhum comprovante. Vale ressaltar que ela é uma gerente nova na agência, não sei se isso colaborou com algo, espero que não kkkk.

Meu movimento foi dentro do Bradesco mesmo !

Acho que vc deveria falar com o gerente geral, já que o seu gerente não te ajuda mesmo... Fiz isso no HSBC quando fui abrir a cc, o cara não queria me mostrar a tela falando se foi ou não aprovado o pedido de abertura...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:10 am
Também consegui meu gold com a fatura de um outro CC na época.

@STTVC,

já tentou pedir diretamente ao gerente geral? Vi que você conversou com ele, mas não entendi se pediu os cartões ou não...às vezes é má-vontade do gerente mesmo, mas aí você retribui na hora que ele ligar oferecendo seguro ou empréstimo :D

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 27, 2016 11:28 am
@AmexTravel,

Bem, com o gerente atual da consegui cadastrar meu pai como segundo titular da minha conta e com a renda dele (pelo menos aqui no Exclusive, NÃO somam as rendas), a principio poderia tentar a dobradinha. Conversei com o meu antigo gerente e mesmo eu tendo conseguido o upgrade para o Gold, eu não conseguiria pedir a dobradinha.

No caso, o sistema bloqueia automaticamente a minha proposta, por causa da renda e nem dá pra mandar pra mesa de crédito. Tentei com o meu pai, aí mesmo tendo a renda, o sistema analisou e disse que tinha problemas de renda?! Aí por enquanto desisti da dobradinha, vou analisar outras opções.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio