Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 11:40 am
@Profeta o gerente pode defender a sua proposta de pedido de cartão (Não é garantido que irão aceitar), como também pode falar que vc tem expectativas e te puxar para o Prime...

O gerente da conta do meu pai me ofereceu para migrar para o Prime, mas estou super de boa com minha conta no serviços essenciais e sendo atendido por ele kkkkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 27, 2016 11:54 am
@Travel,

Com relação ao Prime, estou de boa. No Exclusive, estou sendo muito bem atendido, tanto na conta do meu pai, como procurador, como na minha própria conta. Até porque de qualquer forma a gerente Prime da agência da conta do meu pai se interessou pelo caso (e ela tá precisando de clientes), mas não conseguiu. O problema é a idade do meu pai mesmo.

Vou ver com os gerentes Exclusive, como é possível fazer essa defesa direta, sem passar pelo sistema OU fazer a defesa, que como eu tenho o cartão Gold Card já, por causa do Upgrade, se é possível inclu-lo no combo.

Se eu optar pela primeira, o ruim é que conseguindo o Gold sendo o titular o meu pai, perco todo o histórico que eu já tenho junto a Amex.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 27, 2016 11:59 am
Sim @Profeta, o que vale é o gerente.

A defesa tem que ser no seu nome mesmo, acho que a melhor seria "O cliente já tem o cartão Amex Gold..."

STTVC Mensagens: 34
Qua Jul 27, 2016 3:01 pm
@Alegarritano, foi um dificuldade de achar o gerente geral, quando conversei com ele, foi so pra resolver o lance da America bloquendo pagamentos de compras, e a America queria prova de investimentos, ai ele ligou e resolveu so lance das compras mesmo nem falei nada sobre upgraded nao, so pedi um reposição de cartão.
Vou esperar pra usar mas o Gold e pedir direto na Amex mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 31, 2016 7:57 pm
@Amextravel esse bônus de 6k ao aderir à dobradinha Gold + VP que você se referiu é colocado na conta MR assim que os cartões são ativados ou após pagar a primeira fatura?

Algum conseguiu fazer o upgrade dessa dobradinha para TPC + VI no mesmo ano em que aderiu ao Gold + VP?

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jul 31, 2016 11:21 pm
@LMBJR Não é feito um upgrade propriamente dito, é uma outra proposta e vc tem que cancelar o Gold + VP. O meu fiz com menos de 1 ano (completaria no mês 10/2016).

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Ago 02, 2016 7:39 pm
Da série "eu odeio a AMEX mas uso para tentar TPC" tentei pedir liberação de R$5k para comprar uma passagem hoje a noite. Não sabia que teria que esperar até amanhã 22h para algum atendente AMEX me ligar e confirmar a liberação.

Definitivamente preciso continuar tentando o Porto Black ano que vem, se não conseguir o TPC com 1 ano de relacionamento em Dezembro eu desisto.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 02, 2016 8:07 pm
Perai, para fazer uma compra de R$5k precisou ligar e pedir autorização??
Isso ai não está estranho não???

ercinho Mensagens: 429
Ter Ago 02, 2016 8:20 pm
Nao sabia que Amex Gold Card,pra fazer compra acima 5K tem ligar!!Estranho isso,Se for assim,nao serve mais Gold Card,Nossa!!!Cada vez dando caos aso clientes.Isso aqui Brasil.

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Ago 02, 2016 8:32 pm
Horrível isso do 5k

Hoje um amigo negociou a anuidade e aceitou trocar por 13k milhas ele + adicional. Eu pessoalmente achei um mal negócio. O que vocês acham?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio