Ir para página «  1 ... 282, 283, 284, 285, 286, 287, 288 ... 298  »

Página 285 de 298 [ 2975 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 11:58 am 
@LMBJR, Nao mexe com O amex nao, nem os gerente do banco estao confiando neste cartão mas, agora vc ja sabe se o Nanquim ja tem como pedir ele pelo banco ja?
esqueci de perguntar o gerente quando fui la.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 11:58 am 
@LMBJR,

Infelizmente tive. Foi justamente no Green que ocorreu o bloqueio, tanto dele como no Gold Credit. Já cancelei os dois. Estou atualmente utilizando o Gold para as compras do meu pai, enquanto não chega o meu adicional.

Acho que não terei maiores aborrecimentos, pois como a renda do meu pai é bem maior que a minha e o volume de compras vai ser mais divido entre os cartões, dificilmente terei problemas no Gold Card.

E o que o @GuiSodre falou tem sentido, embora ainda ache o bloqueio das duas linhas ao mesmo tempo absurdo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 12:01 pm 
@Profeta, @Guisodre e @STTVC.

Já eu tive uma vivência diferente causada, creio eu, mais pelos lojistas e as taxas mais caras que a Amex cobra.

Final do ano passado gastei mais de 60k no Porto Platinum pois parcelava em até 6 vezes sem juros enquanto no Amex só parcelava em até 3 vezes. Pretendia reativar o Gold com essa compra e assim melhorar as chances de negociação mas não fiz por conta de ser em poucas parcelas, resultado foi que calibrei bem o Porto Platinum e quem sabe não ajude a pedir upgrade na Porto... Males que podem vir para bem... Ou não kkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 12:46 pm 
@LMBJR, Verdade porquanto vou guardar na gaveta.

@GuiSodre, entendo perfeitamente a sua posição, mas uso este cartão desde 2014 comecei com o Green a depois me ofereceram o Gold card. Os meus gastos sempre foram razoáveis e cobativel a renda que 8,000 real que ele pedem para o Gold e pago sempre em dia.

Quando falo "perseguição" e porque um 8 meses atras o cartão começou a negar muito e liguei varias vezes pra la reclamando sobre os bloqueios e as vezes a compra e com valor baixo como 50 real ou 500 real.

Ja passei este cartão em NY em compras acima de U$ 2,000 de um vez so e nao travou.

O que notei que depois das minhas 3 o 4 reclamação todos os analista em menos de 2 ou 3 min me passaram mesma informação sempre, acho que eles colocaram algum flag no sistema, sei la.
Deixando bem claro nunca maltratei neguem quando liguei la, sempre tratando com respeito.

No momento eu tenho conta no Prime do Bradesco ate o proprio gerente nao esta entendendo esta situação, quando falei que iria levar para BACEN e SAC ele ficou super preocupado de eu reclamar deles mas vejo que nao e o gerente e sim a Amex.

Enfim vejo que nao e so eu que to tendo este problema, e a crise no pais também atrapalha.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 12:53 pm 
@GuiSodre, fiquei curioso agora vc trabalha na Amex brother? :)

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 2:08 pm 
Vou esperar até segunda para ver se a minha gerente consegue ligar pra lá e isentar a primeira parcela da anuidade do Gold. Se não conseguir, vou transferir os pontos e ligar pra cancelar.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 2:12 pm 
Update do meu caso. Depois das reclamações no reclameaqui.com.br e consumidor.gov essa semana entraram em contato comigo.

A conversa durou quase 30min mesmo tendo o "problema" original resolvido que era a compra da passagem aérea. O atendente (mais capacitado e preparado que o da central comum como até já falamos aqui) tentou me explicar como é o modo operacional da AMEX mas ao mesmo tempo não há critérios claros para os bloqueios e nem para os sucessivos desastres de procedimento e atendimento que aconteceu comigo.

Ponto interessante é que o atendente falou que hora nenhuma meu cartão foi bloqueado após a liberação de crédito e compra da passagem (o que aconteceu 2x no processo da compra da passagem) sendo que ele ficou surpreso quando disse que recebi um email do próprio Bradesco atestando o bloqueio do cartão.

Mais surpreso ainda foi a resposta dado ao consumidor.gov, que ao meu julgamento é totalmente evasiva e sem conclusão mesmo após eles terem entrado em contato comigo para supostamente resolver o problema.

"Em atendimento à demanda registrada no site Consumidor.gov, esclarecemos que levamos ao conhecimento das áreas responsáveis para avaliação e devidas providências.

Em virtude do prazo estipulado para resposta nesse site, atualizamos a demanda como respondida. No entanto, ainda estamos em tratativa sobre sua solicitação. Pedimos a gentileza de aguardar nosso contato com parecer conclusivo para nos avaliar, pois se o caso for avaliado, o botão de interação ficará desabilitado impossibilitando a inclusão de parecer definitivo no site e interação de ambas às partes, se necessário.

Agradecemos pela atenção e compreensão. Ficamos a disposição e caso queira nos sinalizar sobre algo, por gentileza, interaja conosco através do botão de interação disponível nesse site."

A minha conclusão é que claramente há culpa no cartório e tenho boa munição para entrar com um processo porém ainda fico balançado com a vontade de ter TPC já que não consigo o Black do Porto e nem da Caixa devido a minha faixa de renda.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 2:39 pm 
Acabei de receber um ligação da Amex....o lance da social media funciona mesmo.
Fui informado que o cartão se encontra liberado pra uso, quem entende!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 2:44 pm 
Eu tive compras negadas no começo, e depois foi tranquilo.
E tb se negarem eu nem esquento, pago com outro e pronto.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 13, 2016 3:01 pm 
@ricardocampos ainda bem que você consegue ficar tranquilo com isso, o problema é que assim você não acumula gastos que te habilitem a uma boa negociação de anuidade, além do mais fragiliza as vantagens do programa de fidelidade se não dá para concentrar no mesmo lugar. Além do mais você tem de andar com mais de um cartão mesmo em sua própria cidade. Não é para isso que se contrata um cartão de crédito.

Nos casos dos outros foristas aqui expostos não ocorre uma mera negativa, mas sequências de negativas sem justificativa.

Ir para página «  1 ... 282, 283, 284, 285, 286, 287, 288 ... 298  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong