Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Nov 08, 2016 9:26 pm
@Profeta
Pois é meu caro, um aborrecimento que é realidade para muitos.
Mas só tive problemas no segundo mês de associado, inclusive estava bem tranquilo e passava e tudo quando é lugar... já tinha esquecido dos impedimentos sem cabimento da Amex.


@assolini

No Brasil podemos dizer que quase 100% das máquinas aceitam Amex.

O problema é que alguns estabelecimentos se recusam a aceitar porque as taxas da Amex são maiores ou algo assim. Eu uso o meu pra pagar do café ao pastel e caldo de cana na feira domingo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 08, 2016 11:14 pm
Brunopinheiro o que foi que a central lhe orientou? Descartar os valores em dolar?

No meu vaso eles mandaram eu desconsiderar o valor convertido para R$, algo em torno de R$357,00, mas eu irei pagar e deixar esse valor para ser abatido no proximo mes, para evitar a cobrança de juros.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Nov 08, 2016 11:26 pm
@bigshot

Eles orientaram pagar valor utilizado e desconsiderar o relançado, que dá esses quase 5K. O problema é que eu vou zerar os gastos e dai ficaria com 5K em crédito. Posso até utilizar durante esse mês, mas não sou fã de pagar 1 centavo a mais do que eu devo.

Os caras não me emprestam 1 real sem cobrar, não sou eu que vai deixar 5K 1 mês com eles rs.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 08, 2016 11:31 pm
Brunopinheiro se meu valor fosse alto eu não pagaria a mais, mas como é baixo vou pagar. Meu medo é cobrarem juros e ai um novo processo para correção.

Será que isso tem haver com a migração do HSBC?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Nov 09, 2016 12:25 am
@bigshot

A fatura de novembro fecha hoje ou amanhã.

Vou ligar na Amex novamente e pegar o valor exato para pagar. E espero mesmo que não me cobrem 1 centavo de juros, o erro foi deles e não podem transferir para mim.

Mas eles já devem estar ligeiros e arrumar na próxima fatura.
Sobre o HSBC, sei que o Bradesco comprou mas totalmente por fora da migração.

natasha2630314799 Mensagens: 2
Qui Nov 10, 2016 7:49 am
Já tinha pouco mais de um ano que eu vinha tentando cartão com o Itau, na qual sou correntista a 5 anos. Após várias tentativas em vão de conseguir qualquer crédito, coloquei pacote digital na conta e abri uma no Bradesco.

De cara me deram a dobradinha visa platinum + gold, no segundo mês do gold, me ligaram pedindo pra mandar holerite e etc, porque haviam me dado um limite inicial de 2500, até conhecerem meus gastos, e eu já tinha gasto 7.800. Respondi: pode deixar bloqueado que não vou usar não.

Assim que paguei a fatura do segundo mês, o cartão foi liberado de novo e nunca negou nada. Compras de 7k, 5k, 2k, 10 reais....tudo na boa, sem reclamações.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Nov 10, 2016 10:00 pm
O Gold é um cartão muito bom

brunotorres Mensagens: 45
Ter Nov 15, 2016 4:02 pm
Possuo esse cartão há uns 5 meses e sou cliente Amex desde 2008 e até agora não posso reclamar de nada. Todas as compras que realizei, desde cafés até um macbook, foram aprovadas sem qualquer problema. Fiz uma viagem para Boston há 3 meses e o cartão também não negou fogo lá, gastei algo próximo a US$ 6k.

henrique5050 Mensagens: 65
Sáb Nov 19, 2016 1:06 pm
Que absurdo a cotação do dólar desse cartão. Sério não esperava por essa. Compras internacionais vou ter que dar prioridade a outros cartões...

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Nov 19, 2016 1:07 pm
Hehe, fechou em quanto?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio