Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
brunotorres Mensagens: 45
Sáb Nov 26, 2016 9:47 am
Continuo sem motivos para reclamar da AMEX. Esqueci de informar que iria sair totalmente do meu padrão nesta sexta feira, minhas faturas são em média entre 4 e 5k (exceto em viagens internacionais), comprei móveis totalizando 31k sem nenhum problema. Tenho levado apenas um Digio de backup mas só precisei utilizar 2 vezes em estabelecimentos pequenos que não aceitavam amex. Até agora 100% de aprovação desde a primeira compra.

henrique5050 Mensagens: 65
Sáb Nov 26, 2016 10:30 am
Esse mês também fugi totalmente do meu padrão, iPhone 7 e blackfriday e não negou fogo. Tenho menos de 6 meses de associação.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Nov 29, 2016 9:49 am
Vocês viram que a primeira anuidade dele está em promoção?
4x R$ 30,75
Estou pensando em pedir só pelas champas, nespressos e águas dos restaurantes do menu. 2 idas já pagou a anuidade hahaha
https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/american-express-gold-card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

pedrosales Mensagens: 3
Qui Dez 01, 2016 9:06 pm
Então, não tive meu cartão aprovado.

Quando abre uma reclamação no consumidor.gov.br faz para o Bradesco ou direto para a Amex? :?:

ercinho Mensagens: 429
Sex Dez 02, 2016 7:00 am
Pedrosales:
Faça a reclamaçao para para o Amex. Explica tudo que você solicitou o cartao Gold Card, enviou comprovante de renda todos os documentos exigidos para ter-lo cartao.

MaykonAstor Mensagens: 25
Qua Dez 07, 2016 4:57 pm
Boa Tarde!

Realizei a solicitação dele hoje, a minha gerente disse que ate amanhã cedo ja tem uma confirmação.

Já havia solicitado o Green Card anteriormente, porem não declarava IR e isso dificultou um pouco, fiquei com tanta raiva que fiz a declaração de 10K, apresentei a gerente ela atualizou a renda, ja com o IR + movimentação informal.

Sendo aprovado, ja deixo o relato e mando fotos assim que chegar!

Meu objetivo é ate Abril está com TPC, acho que vou ter que declarar uns 22k de IR.

MaykonAstor Mensagens: 25
Qua Dez 07, 2016 6:44 pm
Boa noite!

Galera, solicitei o AmEx Gold Card, porem estou na duvida de como funciona o limite dele, alguém poderia fazer uma breve explicação e se possível dizer qual foi o limite inicial disponibilizado no de vocês tenho certeza que isso ja foi perguntado aqui anteriormente, mais no meio de 286 paginas fica meio difícil de localizar, ainda estou lendo ela e quero ler todas, mais preciso ter argumentos para conversar com minha gerente sobre o mesmo.

desde ja obrigado.

dgfuny Mensagens: 129
Qua Dez 07, 2016 8:28 pm
Se eu não me engano , quando ela preenche a proposta vai um limite inicial , você pode perguntar pra ela quanto que foi .

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Dez 07, 2016 8:31 pm
Isso mesmo, na proposta inicial vai um valor.

MaykonAstor Mensagens: 25
Qui Dez 08, 2016 10:34 am
Bom dia!

Minha gerente me chamou ao banco agora a pouco, assinei o papel de aprovação. Agora só esperar chegar!

Ela disse que para solicitação colocou um valor baixo, só para aceitar sem nenhum problema, e assim que chegasse, me instruiria a como deixar ele já top de início.

Galera, eu estou feliz de mais pois esse é a minha porta de entrada ao meu objetivo do The Platimun Card!

Assim qu ele chegar posto fotos dele e de todo o kit, caso tenha mudado alguma coisa!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio