Ir para página «  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 298  »

Página 36 de 298 [ 2977 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 9:11 am 
Essa semana mandei um email para o Amex ...criticando os beneficios como a sala VIP que nao tem mais nada de VIP, pois toda semana eu e minha esposa estamos eh GRU ou CGH....parece uma rodoviaria cheia de Loui Vuitton desfilando...faltando bebidas e salgadinhos..e sem reposição...Kd o o Dinning Program? E o concierge? esta la so de enfeite para ingles ver...agora quem eh que usa realmente o concierge belo "bene"....so nao peco um downgrade para o green por causa mesmo "apesar de ruim" eh so o que restou da "sala da rodoviaria" pq ele eh muito mais atrativo...e o pessoal da Amex nem tiveram o trabalho de responder....qndo sao criticados todo mundo foge....bom desculpem meu desabafo...mas a @#$$%#$%# do Bradesco acabou com o cartao!!

Ah.detalhe...sem contar o "sem parar" que so consigo o desconto da mensalidade brigando muito...pq volta e meia eles falam eh um beneficio para todos os 3 cartoes....Green, Gold e Platinum...so que na hora nao funciona assim...eles deixam somente no green para efeito de mkt....ai vc fala que vai cancelar o cartao e eles dao um jeitinho....(como tem informacoes desencontradas por la)...vergonha!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 12:33 pm 
Vou verificar como anda a mensalidade do Sem Parar aqui comigo. Mas certeza que tem lambança pro meio.

Sobre as salas VIPs, é uma pena estas novas regras de entrada, principalmente sobre visitantes e cartão de embarque.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:33 pm 
Tenho interesse em obter um cartão amex, mas não sou correntista bradesco. É mais fácil conseguir a aprovação da proposta se fizer na agência do que via central de atendimento?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:40 pm 
O duro nao eh so a questao da sala VIP...sao dos beneficios do cartao que nao tem mais nada!!...naoa tem mais pontuacao turbo, nao tem mais dinnig program...outro dia entrei no site do amex da argentina( isso um pais quase na falencia)...tem que ver o que tem de oferta...descontos...e outra heim! Para se associar ao TPC eh so preencher a proposta e pronto...fora que a renda exigida eh pouco mais que a do gold daqui nao....nao tem que ficar esperando a boa vontade deles pra te mandar um convite ou confirmar uma renda de 20 paus... da vergonha do nosso aki!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 2:51 pm 
Realmente, para a realização de compras, também concordo que é o pior cartão do mercado. Porém, para seguros de assistência em viagens, é o melhor!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 4:13 pm 
nsampaio
Vá a uma agencia Bradesco, munido de seus documentos, a aprovação é menos burocrática!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 05, 2012 4:57 pm 
Também iria até no Bradesco, apesar de lá podem te pedir para abrir a conta. Famosa empurroterapia.

@Marcelo: Uma vergonha total! Culpa é do Bradesco.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 12, 2012 11:16 am 
Olha o absurdo que a atendente do chat me falou hj pela manha!
bom nao consegui anexar umas fotos que tire do Chat do amex....a tendente me informava que o extinto Dinning program eh um programa exclusivo dos cartoes da linha credito e que o meu cartao da linha compras so tenho o concierge e que para me contentar com ele...aff...bradesco.#$%@#%%^

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 12, 2012 11:45 am 
"Ótimo" atendimento, hein?!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 12, 2012 12:05 pm 
Quando eu pedi o meu Gold (em 2010, o qual cancelei ano passado) eu preenchi a proposta pela Internet mesmo e não mandei documento algum. 15 dias depois o cartão estava em casa. Não sou correntista do Bradesco.

Mesma coisa esse ano com o Smiles Platinum do BB. Também não sou correntista do BB.

Ir para página «  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 298  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong