Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 10:10 am
Nem sabia que tinha chat do Amex :oops: , vou entrar no site e tentar. Valeu pela dica! ;)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 10:42 am
Falei com o Chat e a mesma resposta que foi dada ao Renatopami, em análise, esperar 25 dias úteis.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Dez 19, 2012 10:51 am
Alguns meses atrás fiz o pedido pelo site e mandei uma fatura do Santander Elite em anexo. Demorou alguns dias e recebi o cartão em casa, já tinha até desencanado dele.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
joaomello Mensagens: 3029
Qua Dez 19, 2012 11:18 am
O meu enviei uma fatura do Elite de 20k e extrato de 3 meses com uns 10k (acredito eu) de movimentação. Mesmo com 21 anos, aprovaram sem problemas.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Dez 19, 2012 11:23 am
Como o Bradesco mandou um Platinum que não solicitei, espero que mande o Amex que pedi! :D

racfalando Mensagens: 68
Qua Dez 19, 2012 11:26 am
Pessoal, possuo o Platinum Credit. Uso o Amex apenas pq não desejo me preocupar com expiração de pontos.

Estou pensando em adquirir o Gold para uma possível migração para o TPC (se valer a pena), mas tenho dúvidas. Alguém poderia me ajudar? Agradeço antecipadamente.

1) Posso manter meu Platinum Credit ativo? Como o Gold é um cartão de compras, pode ser que haja compras negadas. A fim de não perder tempo ligando para a Amex, poderia fazer a compra com o Platinum. Há alguma desvantagem?

2) Irei para Miami em fevereiro. Lá possui alguma sala vip que poderia usar?

3) Ao colocar minha esposa como adicional, os gastos que ela fizer contam a meu favor? Isto é, caso solicite migração para o TPC, os gastos dela serão levados em consideração pela Amex ou não?

Desculpe as várias perguntas
Rogério

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Dez 22, 2012 6:15 pm
Meu amex gold foi aprovado.......sou pobre mas sou limpinho :mrgreen:
Liguei na central,e ao invés de seguir o caminho para não associado,apertei a opção 2 e já saí digitando meu cpf.....me pediram os 5 primeiros números do meu CEP e logo à seguir foi solicitado o ano de emissão do cartão......claro,digitei 12 e fui transferido para o atendimento pessoal,onde me informaram a aprovação do mesmo e o prazo de 9 dias úteis para a entrega.......bem,fica a dica....
Estou voltando à ser cliente amex ,após 12 anos

racfalando Mensagens: 68
Sáb Dez 22, 2012 10:55 pm
Seja bem vindo Renato.
Não possuo o Gold Card. Ainda estou en dúvida, mas espero que goste do cartão.
[]





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio