Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Jan 23, 2013 5:41 pm
Olhei no site, tanto o cartão de crédito, como o de compras possuem essa opção.

drigoaragao Mensagens: 3
Qui Jan 24, 2013 10:05 pm
Galera,

Boa noite! Solicitei uma proposta para o American Express Gold Card há uns 15 dias e fiquei surpreso quando ontem me informaram que minha proposta foi negada. Preencho todos os requisitos, inclusive o de renda (bem mais que o dobro necessário), não tenho nome sujo e possuo as bandeiras infinite do Visa e Black do Master. Depois de muitas tentativas, me informaram que "não obtive a pontuação necessária para o tipo de cartão que pedi e que só poderia apresentar outra proposta após 90 dias"!!!! Assim... Sem mais detalhes. O estranho é que se não obtive uma pontuação necessária para o gold card, deveriam pelo menos ter oferecido um outro cartão da Amex com status inferior. Alguém já passou ou ouviu falar de algum situação semelhante? Que coisa difícil possuir um American Express!!!

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 24, 2013 10:12 pm
drigoaragao:

Você encaminhou os comprovantes de renda para o fax ou e-mail deles ? Conheci colegas que receberam a mesma carta, mas isso, faz alguns anos.

Se você for correntista Bradesco, terá mais facilidade em obte-lo.

Abs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Jan 25, 2013 5:42 pm
Solicitei o meu há pouco tempo e foi aprovado sem nenhum problema.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Jan 25, 2013 5:57 pm
Eu não tive aprovada a minha senha... :roll:

Renatopami Mensagens: 361
Sex Jan 25, 2013 6:32 pm
Mas não é? :mrgreen: :mrgreen:
Não recebi até hj.....rs

breno Mensagens: 22
Sex Jan 25, 2013 10:31 pm
Amigos,

Finalmente recebi o kit com meu cartão e a senha. Pelos relatos do fórum, estava até preocupado que minha proposta não fosse aceita. Felizmente ocorreu tudo bem.

Lendo o guia de benefícios que chegou junto com o cartão, me deparei com o seguinte texto na seção sobre minhas opções de pagamento:

"Amplie ainda mais a sua comodidade solicitando o lançamento automático de suas despesas periódicas no cartão, tais como assinaturas de jornais, revistas ou TV a cabo, academias, escolas, acesso à internet, entre outras."

Fiquei, então, com as seguintes dúvidas: É possível pagar contas com meu Gold Card? Se for, há encargos? E, ainda, gera milhas?

Agradeço a ajuda.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 25, 2013 11:31 pm
Breno:

Me animei com sua informação e liguei na central agora. Segundo a atendente, não é possível. Apenas para cartões da linha crédito, e não compra, como é o caso do Gold.

Não senti muita firmeza, portanto, se algum colega tiver a experiência, seria bom saber.

Abs

luciomarcon Mensagens: 913
Sáb Jan 26, 2013 9:10 am
"Amplie ainda mais a sua comodidade solicitando o lançamento automático de suas despesas periódicas no cartão, tais como assinaturas de jornais, revistas ou TV a cabo, academias, escolas, acesso à internet, entre outras."

Entendo que neste caso é o pagamento das contas diretamente com o cartão de crédito e não o pagamento de boletos bancários.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio