Bloqueio indevido do cartão de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qui Out 31, 2013 10:01 am
Quanto a bloquear os dois cartões, mesmo tendo o problema ocorrido em apenas um, acho algo normal, pois o cliente é o mesmo. Acho que em qualquer banco seria assim também... tive um bloqueio por segurança no meu infinite para compras pela internet, e bloquearam o platinum também.

Quanto a cancelar, o contrato diz que eles podem... o cartão inclusive não é seu, é deles...

Quanto a "destratar" o cliente, isto não se faz. Se você fosse advogado, ou tivesse um parente que estivesse disposto a comprar a briga, eu diria para não deixar barato... mas correr o risco de ficar mais chateado do que você já está agora, eu mandava para pqp, cancelava o outro e trocava de banco... e já estaria satisfeito de o Bradesco e Amex perderem um bom cliente.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Out 31, 2013 12:58 pm
Essa lógica contratual de que eles podem fazer o que quiserem só funciona até o momento que chega na justiça, pois essas cláusulas são nulas quando beneficiam apenas e tão somente uma das partes, deixando a outra em desvantagem, além do mais numa situação comercial.

Eu estou me segurando para não seguir com isso.

Acabei de voltar do supermercado e descobri que o Platinum Credit está funcionando. Ou seja, ou o atendente não sabia ou mentiu sobre o bloqueio desse segundo cartão.

Pedi uma doação e vou jogar no Bradesco hoje ou amanhã. Vamos ver se isso será suficiente para esses porcos.

victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Out 31, 2013 8:37 pm
Em todos os contratos de adesão, suas cláusulas são juridicamente questionáveis.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Sáb Nov 02, 2013 8:26 am
A Amex as vezes tem esses ataques ridículos. Bloquearam meu green card para compras no paypal, liguei lá, cancelei o cartão, e até entao tudo certo. No mesmo dia que cancelei o green, preenchi uma proposta para o gold, e me ligaram em alguns dias dizendo que não havia sido aprovada por o banco não ter liberado o acesso às minhas informações financeiras... Até aí tudo bem, já havia conseguido outro cartão e nem tinha interesse no gold. Um mês depois chega a senha e depois o cartão. Não entendi direito.... Mas aceitei kkk e ele funciona no paypal e etc tranquilamente... Cancela o cartão com eles, e mete na justiça! Eles não podem agir assim como se fossem os donos da razão! Aguardo pelo desfecho da sua história, boa sorte!

Passig Mensagens: 87
Dom Nov 03, 2013 3:21 pm
Já tive meu Gold Card bloqueado pelo motivo de "altos gastos no cartão".
Liguei solicitando autorização de uma compra fora dos meus padrões de gastos (era 18k, mas em 10x!) e aprovaram a compra.
Depois de uns dias da tal compra, ligaram-me da Central de Atendimento solicitando extratos bancários com movimentação mínima de 60k por mês. Não tinha como comprovar isso e meu cartão foi bloqueado! Fiquei inconformado pois era apenas 1.8k por mês! E meu padrão de gastos era de 4k a 5k por mês. Mas mesmo depois de eu argumentar, resolveram bloquear. Sempre paguei a fatura na totalidade e em dia.
No fim, entendi, um cliente de menos de 8 meses de associação, com apenas 20 anos, comprar tanto assim... Eles têm a política deles... Sei lá...
O cartão ficou uns 4 ou 5 meses bloqueado...
Depois desse tempo, foi desbloqueado, continuei comprando e agora solicitei um upgrade para o The Platinum Card e acabei de receber a correspondência com as senhas, foi aprovado! Vai entender...

Adrianoargenton Mensagens: 30
Dom Nov 03, 2013 5:05 pm
Vai entender né? Acho que só deveriam bloquear se não fossem efetuados os pagamentos e etc... Tenho 18 anos mas acho que isso não é motivo pra bloquearem meu cartão por eu simplesmente usar ele como bem entender hahah Amex....

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Nov 03, 2013 5:09 pm
Bancos, financeiras, administradoras de cartão de crédito e congêneres agem assim com frequência, e só fazem isso porque o consumidor é a parte fraca na relação comercial.
Falta limites e punições, como quando enviavam com frequência cartões de crédito sem a solicitação da pessoa e ainda cobravam por isso.

Mas enfim, é um problema geral no Brasil, esses bancos só fazem pior pelo poder econômico que detém.
Amanhã, se o Santander não me ferrar de novo com o problema do taken SMS, vou transferir o dinheiro para o Bradesco e então ligar para a American Express

Adrianoargenton Mensagens: 30
Dom Nov 03, 2013 5:15 pm
Você já contou aqui essa história do token? Fiquei curioso

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Nov 03, 2013 5:38 pm
Não. Começou na Quinta-feira rs.
Nem Quinta nem Sexta consegui receber o token do Santander no celular. Consegui só agora pouco. Parece piada. Chegavam com pelo menos umas três a cinco horas de atraso (operadora Vivo).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 03, 2013 5:40 pm
Isso acontece no comigo no itaú sempre pela manhã, entre 10hrs e 12hrs, sempre atrasado. Operadora TIM.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio