Bloqueio indevido do cartão de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gugadiiias Mensagens: 7
Dom Nov 03, 2013 10:13 pm
Comigo aconteceu essa mesma situação com o Green. Tenho 19 anos e 8 meses de associado. Eles bloquearam meu cartão também, porém eu consigo fazer compras com valor baixo (abaixo de R$100)! Vai entender a Amex, bloquear por usar ao invés de bloquear por deixar de pagar! rsrs

Passig Mensagens: 87
Seg Nov 04, 2013 7:54 pm
Verdade Adrianoargenton!! Concordo contigo!
Deveriam bloquear se houvesse sinal de fraude ou quando não há pagamento!!

Falou e disse gugadiiias!
Bloqueiam por usar bastante, sendo que são eles que deixam de ganhar. hahahaha

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Nov 07, 2013 10:41 am
Bom, para contar o desfecho final.

Diziam que acessavam direto a conta do Bradesco, dando autorização. Então transferi 30 mil reais para lá. No final, tive que enviar o extrato do mesmo jeito.

Ao ligar lá para confirmar, me transferiram duas vezes e no final a atendente me disse que o comprovante era inválido rs. Inválido para mim seria falsificado, mas enfim. Perguntei quantos milhões eles queriam e a ligação caiu uns minutos depois.

Antes ela disse que eu poderia enviar extratos com a movimentação dos últimos três meses. Mas, se for da mesma forma que o colega disse ai, pedindo 60 mil reais de movimentação por mês, vai ser impossível.

Então eu vou deixar o cartão de lado, se voltar a funcionar, funcionou, senão, depois transfiro os pontos e cancelo.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Nov 07, 2013 1:39 pm
Um adendo.

Uma hora depois de ter falado com a American Express, minha gerente do Prime ligou, a respeito de uma reclamação sobre a mudança de pacote de serviços, que não consegui fazer a alteração nem pela internet, nem pelo telefone. Queriam que eu fosse à agência.

Enfim, junto a isso acabei falando do bloqueio da American Express e ela me ligou agora há pouco.

Olha que bizarro: disseram que me ligaram e informaram que eu estava próximo do limite, e que mesmo assim aprovaram DUAS compras após essa ligação (deve ter sido enquanto eu dormia).
E que estou utilizando XX mil reais do meu limite, e que assim que eu pagasse a fatura desse mês, esse limite seria liberado e eu poderia utilizar o cartão normalmente.

Falei que farei isso, mas que não acho que seja isso de fato. E ela disse para acompanharmos.

Já sabia dos problemas que o pessoal tem com bloqueio e tudo o mais, mas mentir que fizeram uma ligação me informando isso, realmente patético.

victorcruvinel Mensagens: 181
Sáb Nov 16, 2013 5:25 pm
Essa questão de movimentação de conta corrente tá bem complicada! O pessoal sempre com as faturas em dia, sem qualquer tipo de parcelamento, tendo problemas de um dia para o outro.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Sáb Nov 16, 2013 5:35 pm
Pois é, acho isso uma falta de respeito com o consumidor...

leocabral Mensagens: 423
Sáb Nov 16, 2013 6:59 pm
Hehe acho que não dá para se entender o que passa no amex...
eu já contei o que aconteceu no começo do ano, mas enfim, nunca tive nenhum problema com o amex, sempre autorizando, cada vez mais compras altas... sempre usando em viagem com a familia toda e nunca nenhum problema...
enfim apos uma viagem, em que foi gasto um valor beem acima do perfil (que ja estava alto na epoca), enfim quando fui usar no brasil uma conta de digamos 100 reais foi negado. Ate ai entendido, afinal a fatura do cartao de credito ia vir a niveis "rei do camarote"rsrs... o que assustou foi que apos o pagamento integral da fatura no dia correto de vencimento, o cartao permaneceu bloqueado... e sem a menor explicacao! (nenhuma restricao anterior ) no contato com o call center vinheram pediram mais comprovantes de renda e que nao podiam fazer nada naquele momento... a situação foi resolvida com uma ligação da gerente prime para o amex... diz q eles tem uma linha direta no call center que resolve os problemas! Enfim, foi resolvido, mas me deixou com a pulga atras da orelha... hehe

victorcruvinel Mensagens: 181
Sáb Nov 16, 2013 7:17 pm
se eu depender da minha gerente do prime pra resolver algum problema pra mim, estou enrolado! Nunca vi impor tanta dificuldade para simples pedidos. Espero que nunca precise dela para resolver eventuais problemas com o amex.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Sáb Nov 16, 2013 7:22 pm
E eu que nem gerente prime tenho? Olhe lá um exclusive... Kkkk interior!!

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Dez 18, 2013 1:49 am
Eu relatei meu problema com Platinum, semelhante a todos, em outro post aqui do AMEX, segue abaixo:


http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=27&p=145030#p145030" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá complicado esse AMEX, sinceramente não entendo o critério deles, se é que existe algum.


abs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio