Cartão de crédito American Express Blue

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Sex Jan 24, 2014 10:48 am
Ainda não cara, sou associado recente.

Não tenho 06 meses de AMEX ainda.
Estou pensando em cancelar os meus do Santander e ficar só com o AMEX e o Visa Gold do Bradesco também que hoje é melhor em termos de validades dos pontos (36 meses contra 24 meses do Santander).

inkrenkeiro Mensagens: 45
Qua Fev 19, 2014 6:48 pm
Eu tinha um tanto de pontos Membership Rewards, 3k e poucos... quando fui olhar o rombo (fatura) hoje, vi que não tem mais a opção MR, e sim Bônus Clube... Nem esquentei de ligar la pra saber o que aconteceu com meus pontos, pq já até deduzo... 1ª Reclamação no BCB logo, logo... Lembrando que não solicitei cadastro do AMEX no Bonus Clube....

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Fev 19, 2014 7:00 pm
Tive o mesmo problema. E os trouxas do chat disse que era problema do site. Duvido!!

inkrenkeiro Mensagens: 45
Qui Fev 20, 2014 11:52 am
Gabriel, mesmo no amex.com está dando erro no MR... WE'RE SORRY We apologize for the inconvenience, the system is currently unavailable. Please try your request again by refreshing the page.If you require further assistance please call Membership Rewards® Customer Service.

Sabem me dizer se o BLUE possui Pague Contas pela central??

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Fev 20, 2014 12:24 pm
Que eu saiba sim, cara.

Pelo visto o problema foi geral então. :|

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 07, 2014 10:31 pm
Meu Blue Card chegou hoje, só que antes eu não tinha recebi a senha, liguei pra lá e a atendente me deu um prazo de 7 dias para o recebimento da senha, fiquei confuso com a pontuação do mesmo se é de 1 ponto por dólar ?

inkrenkeiro Mensagens: 45
Ter Jul 08, 2014 3:20 pm
Isso mesmo, 1 ponto por dólar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 08, 2014 10:48 pm
Até o cartão da Petrobras pontua mais, esse cartão realmente é só uma escada para os outros da Amex.


Sent from my iPad using Tapatalk

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 25, 2014 12:04 pm
inkrenkeiro escreveu:Gabriel, mesmo no amex.com está dando erro no MR... WE'RE SORRY We apologize for the inconvenience, the system is currently unavailable. Please try your request again by refreshing the page.If you require further assistance please call Membership Rewards[REGISTERED SIGN] Customer Service.

Sabem me dizer se o BLUE possui Pague Contas pela central??
O Pague Contas funciona até pelo chat, apenas precisamos informar ao atendente os números do código de barras que ele depois confirma o valor com você. No pague contas não é possível pontuar no MR mas não cobra pelo serviço.


Sent from my iPad using Tapatalk

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 25, 2014 12:06 pm
Alguém aí está com problemas para verificar a fatura online ? Pois eu já tentei por vários dias e horas diferentes e sempre da a mensagem que o site está em manutenção.


Sent from my iPad using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio