Cartão de crédito American Express Blue

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 11, 2013 11:32 am
Adicionamos as fotos enviadas pelo gabrielnaldis no texto principal.

Obrigada!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Dez 11, 2013 11:33 am
Disponha, Ajudante. ;)

Desculpe a demora pra enviar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2013 3:07 pm
The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Dallas, no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=7684" onclick="window.open(this.href);return false;

walner Mensagens: 294
Qui Dez 26, 2013 1:58 pm
So atualizando minha novela com a amex
Depois de inutilizar o blue entrei com uma reclamação tanto na amex quanto o banco central, ate onde sei os bancos so tem medo mesmo e do BCB
vamos ver os próximos capítulos.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Jan 07, 2014 3:19 pm
HAHAHAHAHA essas reclamações no BC são intimidatórias.

Geralmente surtem efeito.
Você cancelou o cartão? O que fez?

Abs.

walner Mensagens: 294
Ter Jan 07, 2014 6:50 pm
Na realidade quebrei o plastico e não usei mais o cartão, interessante e que agora depois de 6 meses liguei para finalmente migrar para o gold credit e me ofereceram o green, claro que aceitei e já enviei os documentos vamos ver se a coisa desencanta!!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Jan 07, 2014 7:48 pm
E qual sua média de gastos no Blue nos últimos tempos?

Limite e renda altas?

inkrenkeiro Mensagens: 45
Sex Jan 10, 2014 11:23 am
Na verdade, segundo a informação que obtive pelo atendimento, o BLUE é da mesma linha do GOLD Credit e do Platinum Credit e portanto ele não "upa" pra esses. Upgrade é para a linha superior e segundo a atendente, o cartão de entrada da linha CARD, que é Superior a Credit é o GREEN.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Sex Jan 10, 2014 11:25 am
Se você manter um bom volume de gastos, pagar em dia, eles costuma convidar para um novo cartão, seja da linha CREDIT e/ou CARD.

É o caso de muitos aqui.

inkrenkeiro Mensagens: 45
Sex Jan 24, 2014 10:46 am
gabrielnaldis, ligou lá pra tentar barganhar algo? Ontem paguei minha quinta fatura... Mais umas 2 e vou começar atentar eles... Andei fazendo um limpa de cartões esses dias, cancelei do BB e do itaú, só ficaram o BLUE e um Visa Gold do Bradesco... Vamos ver se não vai acabar ficando só o Visa na carteira...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio