American Express cancela acordo de salas vips com Admirals Club e US Airways Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 05, 2013 12:41 pm
Gabriel...
Para usar o Centuriun Club, pelo que eu li no link que postaram aqui, apenas os portadores do cartão Amex Centuriun entram de graça lá nas salas dos EUA..
Vc tem algum link que indique que é gratuito ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 05, 2013 12:51 pm
Achei o link:

http://thecenturionlounge.com/info/access" onclick="window.open(this.href);return false;

A mensagem que tem lá é esta:

"Any eligible American Express Card Member may purchase a One-Day Pass at The Lounge for $50. If you have a Platinum Card® or Centurion® Card from American Express, access to The Centurion Lounge is complimentary as part of your Card Membership. If you received a promotional mailing or email communicating complimentary access, then access to The Centurion Lounge is complimentary for the number of visits indicated in the promotion."

EDITANDO:... o sonâmbulo aqui não tinha lido If you have a Platinum...... putz.. foi mal...
Menos mal.. agora eu sei que tenho a opção de usar este lounge..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 05, 2013 1:52 pm
Vou enviar uma equipe para conhecer o de Dallas esse mês ainda.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 05, 2013 7:04 pm
Parece que a Amex vai criar novas salas Centurion.. as próximas LGA e SFO...
Reportagem no link abaixo:
http://thepointsguy.com/2013/12/amex-platinum-losing-aaus-lounge-access-new-centurion-lounges-announced-for-lga-and-sfo/" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Qui Dez 05, 2013 7:14 pm
Vai sim Zardox, só que mesmo nos EUA o custo de manutenção dessas salas é altíssimo, eu não esperaria uma diversidade tremenda de salas, mas apenas nos hub maiores e mais movimentados, só como exemplo a AA retirou o flagship lounge de miami e nunca mais colocou de volta e mesmo DFW que é simplesmente a casa da AA tb não tem.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Dez 06, 2013 2:50 am
Sempre achei que não tinha o menor sentido o TPC dar acesso a essas salas e o AA Platinum ou Black não dar.

Ja os portadores do AA Black americano (Citi Executive / AAdvantage World Elite MasterCard) tem acesso ao Admirals Club... tomara que o Citibank conceda esse beneficio aos cartões emitidos aqui no Brasil também.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Dez 06, 2013 2:59 am
ironfire,

As salas americanas podem ate ter um custo alto... mas elas na sua maioria são imensas, com uma ótima infraestrutura, so pecando na alimentação gratuita. Em Chicago por exemplo são três andares. O primeiro andar é a recepção, e os outros são reservados ao Admirals Club e Flagship Lounge. Ja no Brasil, a infraero cobra caríssimo por um espaço mínimo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Dez 06, 2013 7:45 am
Não sei se este raciocínio é correto, mas me parece que lá nos aeroportos dos EUA, algumas Cias. aéreas tem terminais exclusivos..
Isto é correto ou estou errado ???

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 06, 2013 8:31 am
sim nos grandes aeroportos ou hubs a AA, Delta, sempre tem seus próprios terminais como em Charlote, NYC,





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio