American Express cancela acordo de salas vips com Admirals Club e US Airways Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Bianca210 Mensagens: 13
Qua Dez 04, 2013 2:55 pm
amigos! liguei! priority pass só para cartões emitidos no exterior!
abraços

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 04, 2013 8:10 pm
Eu tenho o Priority Pass... mas quem vem de JFK, pela AA, não tem acesso à sala Vip.. pois fica em outro terminal e dentro da área de segurança...
Agora em dez/13, eu ainda vou poder usar a sala, mas na próxima vinda, em ago/14, de MCO, não terei mais esta possibilidade...
Impressionante... eu tenho o Priority, tenho TPC, tenho o cartão diamante do Smiles, mas como sempre prefiro voltar pela AA, que tem boa oferta para GIG, simplesmente não vou ter acesso a sala vip depois de março/13..
Eu pedi este cartão TPC de olho em duas coisas: sala vip e possibilidade de jogar pontos para IB/EC...
Se o Santander fizer o convênio com o IB, na renovação do TPC, não vai ter conversa... não renovo...

joaomello Mensagens: 3029
Qua Dez 04, 2013 8:18 pm
OBS: Pago 20 reais de anuidade no Diners!

Antigo "vesuvio0559"
ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 04, 2013 8:31 pm
Eu estou no primeiro ano de Diners e não vou pagar 1 centavo, vamos ver ano que vem

springbook Mensagens: 955
Qua Dez 04, 2013 9:12 pm
@zardox,

Realmente o T8 no JFK deixa a desejar na variedade de sala VIP, somente a da AA! Uma alternativa é utilizar o lounge da MasterCard para dar uma descansada, recarregar o celular, usar os iPads gratuitos, clientes Platinum e Black entram gratuitamente!

Na minha opinião o lounge lembra um "cercadinho" daqueles onde pode-se deixar as crianças durante as compras, mas é bem melhor do que o simples aeroporto! Fiquei uma vez lá em Agosto, só acho ele um pouco longe dos gates que a TAM utiliza.

Outra esperança é que a Latam abra sua própria sala VIP como em Miami, mas não creio nisso pois em Miami ela está afastada da AA o que justifica o investimento e em JFK elas estão juntas.

Abraços
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 05, 2013 8:16 am
springbook...
Eu tenho alguns cartões Black (1 BB e 2 Santander)..
Esse lounge fica no T8 ???
Vc tem algum link para eu dar uma olhada na sala ???

springbook Mensagens: 955
Qui Dez 05, 2013 8:26 am
@zardox,

Sim, fica no T8, depois da TSA! Descobri uma vez por acaso caminhando pelo terminal enquanto fazia tempo para embarcar no voo da manhã da TAM.

Tem essas imagens no foursquare, dá pra ter uma idéia!

https://pt.foursquare.com/v/mastercard-jfk-lounge/4ef9ddad93ad7cf2ec823f6b

Já presenciei o "lounge" vazio pela manhã e lotado no fim da tarde, como você irá notar o espaço não é grande, mas certamente é melhor que aguardar nos gates.

Abraços
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 05, 2013 10:10 am
Vlw...
Para a volta no dia 31/12, eu ainda vou usar o cartão AMEX TPC e a sala da AA...
Mas.. depois de março/14, quando voltar de JFK, vou ter que usar este "cercadinho"...
Por falar em "inho", esse lounge da Mastercard até parece os "puxadinhos" dos aeroportos brasileiros....rsrsrs...

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Dez 05, 2013 10:24 am
Será que o amex gold dará acesso às novas salas do centurion club no exterior, que estão para abrir?

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Dez 05, 2013 10:30 am
Opa, já vi que o acesso custa U$ 50,00!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Anúncio