Como funciona o sistema de crédito do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
walner Mensagens: 294
Ter Fev 18, 2014 7:09 pm
Insisto em dizer não esquenta, se possível faça o teste após 2 meses de uso ele deixa passar bastante do limite creio que no seu caso ele passe uns 3.5 4k sem problemas.

walner Mensagens: 294
Dom Mar 16, 2014 3:09 pm
Outro macete que descobri na Amex e que o quando você faz uma solicitação pelo site, a analise e totalmente eletrônica e se você um dia teve problemas com o Bradesco ou com qualquer instituição financeira ligada ao banco a proposta e sumariamente negada em 24 horas, uma solução e entrar com uma reclamação (caso você não tenha mais nenhuma pendência como banco) normalmente a sua proposta e enviada para mesa de credito e ai sim e analisada por seres humanos que iram avaliar sua media de gastos ( caso você possua um Amex de outra linha conta corrente Bradesco ou cartões Bradesco) ai as chances de aprovação aumentam muito.
Um detalhe e que não se deve esperar muito para fazer a reclamação, tipo após a negativa da proposta que normalmente ocorre com 48 horas deve-se entrar com uma reclamação na ouvidoria Bradesco e se possível coloque em sites como reclame aqui.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Mar 23, 2014 4:26 pm
Eu já tive uma restrição no Amex Green Card....e quando minha gerente prime solicitou o Gold, o cartao aprovou normal...depois de veio o TPC...

gabrielnaldis Mensagens: 326
Dom Mar 23, 2014 4:43 pm
A Amex é muito sem critério.

Teve um cara que tinha declarado 2,9k de renda e aprovaram o Green Card.

É tenso!

walner Mensagens: 294
Dom Mar 23, 2014 8:50 pm
A Amex e sem noção mesmo! Não existe o menor critério para a aprovação , no meu caso eles negam o Green mesmo sabendo que terei direito de qualquer forma por migração do meu Gold credit daqui a 4 meses.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Dom Mar 23, 2014 9:06 pm
Resta esperar, infelizmente.

Frede Mensagens: 4
Seg Abr 21, 2014 10:22 pm
Tenho Gold. Só passo raiva. Tenho que ligar toda vez para fazer alguma compra. Teve uma vez recuzaram uma compra 42 reais . Enquanto meu Diners disseram que podia compra até 42 mil reais. É duro !!!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Abr 23, 2014 9:38 am
Gabrielnaldis, cuidado com os palavrões, sabe que não são permitidos no fórum!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Abr 23, 2014 10:42 am
A Amex é uma piada, isso sim!

Mrpd823 Mensagens: 322
Seg Abr 28, 2014 1:20 pm
Não adianta tentar entender o sistema de crédito deles porque simplesmente não existe critério algum. Ano passado eu tive duas propostas negadas pela Amex: A primeira para um Gold Credit e a última para um Blue. Sim! Até o Blue me negaram! E hoje, mesmo com esse histórico, fui informado que me aprovaram um Green Card depois de pedi-lo pela internet e enviar apenas o comprovante de residência.

É tão estranho isso que só quando eu estiver com o cartão em mãos eu vou acreditar. :?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio