Como funciona o sistema de crédito do American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
walner Mensagens: 294
Ter Fev 11, 2014 7:28 am
Também não tenho nada contra popularizar o Amex , mas do jeito que o Bradesco está fazendo nao da! O banco esta seguindo a mesma linha do Itaú e acabando com todas as vantagens da linha dos cartões amex.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Fev 13, 2014 1:26 am
Os benefícios dos cartões brasileiros são medíocres se comparados aos americanos. Isso tudo porque ninguém cobra serviços melhores das grandes empresas. Está insatisfeito? Negocie e, se nada for oferecido, cancele sem dó. Mas a maioria das pessoas criam vínculos emocionais e afetivos com as marcas, tipo criança de 8 anos com quando bate o pé em loja de brinquedo.

As empresas grandes vem com discursinho de "Custo Brasil' e todos nós acreditamos, sem ao menos refletir que existem países com cargas tributárias ainda maiores que a brasileira e com tarifas de serviços baixíssimos. Na verdade, quem sofre com impostos altos são empresas pequenas e médias, obrigadas a concorrer com pagando impostos totalmente desproporcionais às gigantes, que não destinam nem 1% sobre o faturamento em tributos. Ainda assim, muitas fazem igual ao Itaú, notificado em pagar R$ 18 bilhões por sonegação imposto de renda na fusão com o Unibanco, e que, mesmo reconhecendo o débito, simplesmente se nega a pagar. Não existe liberdade econômica essas regras nada isonômicas, aliada a essa baixa exigência histórica do consumidor brasileiro. Enfim, desculpem o desabafo.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Fev 13, 2014 10:05 am
Gostaria de entender o sistema de crédito deles.

Empresa mais desorganizada, tá pra existir.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Fev 13, 2014 6:48 pm
Foi o que fiz, cancelei. Pq um atraso de menos de 2% do valor da anuidade de R$ 1.200,00 causar o bloqueio do cartão, quando essa diferença foi justificada (e comprovada) por ser a diferença dos valores gastos em dólar é de doer.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Dom Fev 16, 2014 9:28 am
Alguém que tenha o Gold Credit, qual foi o limite inicial após receber o cartão?

walner Mensagens: 294
Dom Fev 16, 2014 7:34 pm
quando eu tinha o blue o limite era de 2k quando ele foi migrado para o gold credit o limite subiu para 3.5k mas não e uma regra. Varia de cliente para cliente
Outra coisa interessante e que a Amex deixa passar bem do limite ex: tenho 3.5 mas já gastei mais de 5k sem bloqueios.

marcelos81 Mensagens: 232
Dom Fev 16, 2014 7:48 pm
Quando eu tinha o Gold Credit comecei com 1200 após 1 ano chegou a 4000 sem eu pedir nada, depois me convidaram para o Green. Nunca tive uma compra negada!

gabrielnaldis Mensagens: 326
Dom Fev 16, 2014 8:24 pm
O cartão deve chegar essa semana. Vamos ver quanto de limite virá! ;)

walner Mensagens: 294
Dom Fev 16, 2014 11:09 pm
Creio que no mínimo deve vir uns 3 k, mas não esquenta, se há uma coisa legal na Amex e a generosidade nos limites e só ter paciência.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Fev 17, 2014 4:20 pm
Vai entender essa American Express.

Hoje entrei em contato pra verificar o limite, e adivinhem...

R$1.900 de limite no Gold Credit.

Essa AMEX é a empresa mais sem critério da face da terra! hahahahahah :twisted:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio