Como conseguir um cartão de crédito American Express?

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Youko Mensagens: 110
Qua Nov 05, 2014 4:26 pm
Hoje ta valendo a pena ter o Amex?

Só conversando mesmo com o gerente do bradesco que se consegue o cartão mesmo comprovando a renda

Para mim, ter o TPC não é status, mas uma forma de fazer compras e pagar de forma ilimitada e fazendo doações como comida em instuições, ter um cartão ilimitado para não ter dores de cabeça.

Ou será que os black do Santander vale mais?

guinoluis Mensagens: 326
Qui Mai 28, 2015 10:19 am
Ainda é possível solicitar o Gold Card pela internet? Entrei no site e não achei opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 28, 2015 10:25 am
Até onde eu sei recentemente o Bradesco tirou os pedidos on-line de todos os cartões do ar.

diegoalves199971999414393 Mensagens: 15
Ter Jun 09, 2015 3:49 pm
Eu tive um problema no inicio do ano e precisei parcelar a fatura total do meu cartao gold credit. Infelizmente para isso tiveram que cancelar o cartao, eu nao sei pq mesmo pagando certinho as parcelas e com um grande numero de compras. Gostava muito desse cartao, será que consigo obter-lo novamente??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 3:51 pm
Ninguém entende a lógica dos bancos, então vale tentar.

PauloE Mensagens: 1
Qui Jul 02, 2015 11:44 pm
Lendo os relatos aqui percebo que são são reais algumas informações, talvez devem ter sido mudadas. Solicitei a mais ou menos 2 meses o Gold Card via internet, passados 5 dias informaram que deveria anexar o comprovante de renda para finalizar a análise. 2 dias depois liguei pra saber e tinha sido aprovado. Detalhe, não tenho e nem nunca tive conta no Bradesco. O Cartão chegou com 5 dias e esta operante. Isso discorda de alguns relatos anteriores de ser somente correntistas do Bradesco aptos a terem o cartão e de não poderem ser mais solicitado pela internet. Só não me perguntem em que site solicitei que não me lembro. Rss

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 03, 2015 9:19 am
Os bancos mudam o sistema e a estratégia o tempo todo, por isso é comum. De 2014 para 2015 o Bradesco fez várias mudanças estratégicas:
- Negociação de anuidade.
- Solicitação de cartão.
- Convites de upgrade.

brunodantas194751947214363 Mensagens: 40
Ter Ago 18, 2015 11:41 pm
Aparentemente propostas para cartão Amex somente nas agência e já sendo cliente. Não há mais online e nem por telefone.

Há ofertas para os cartões de crédito emitidos pelo Bradesco, como desconto na anuidade de acordo com perfil de gastos e segundo cartão bandeira VISA com anuidade grátis.

A linha Card (Cartão de Compras) emitida pela Bankpar continua bem restritiva e sem uma política clara para descontos em anuidade, entende-se cartões Green Card, Gold Card e TPC.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 19, 2015 12:01 am
Reforçando o que @brunodantas falou, a unica certeza da linha Card é ter anuidade gratuita na linha Credit. E meu gerente falou que o Bradesco está pra adotar faixas de gastos fixas para descontos ou isenções na anuidade, só não soube me precisar valores.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio