Como conseguir um cartão de crédito American Express?

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Seg Set 15, 2014 11:56 am
Vão acrescentar algum benefício também ou é uma outra leva de cartões (tipo Itaú) se achando os reis da cocada preta (ou querendo perder clientes)?

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 15, 2014 12:04 pm
Qual o sentido de cobrarem mais renda de quem é prime? É para estimular a pessoa a cancelar a conta no banco? Deveria ser justamente o contrario, prime:5k e pessoa de fora:9k.

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Set 15, 2014 12:17 pm
Vamos raciocinar né?

Se o cidadão em questão tem 9k de renda, ele está apto a ter o Green Card e/ou Gold Card.

Fica a critério de quem o adquiri-lo.

O valor está divergente em consequência da renda do PRIME ser 9k, o que não impede de pessoas com 5k de renda o solicitarem também.

walner Mensagens: 294
Seg Set 15, 2014 12:54 pm
Vi agora a renda mínima tb no site, parece que o Bradesco pirou!!!!
Se for isso mesmo então meu raciocínio esta correto o Bradesco quer reposicionar o Amex para uma faixa de renda bem mais elevada. Tempos dificeis!!!!

neell Mensagens: 9
Seg Set 15, 2014 4:24 pm
Pode até ser bobeira minha mas isso que o banco bradesco esta fazendo esta parecendo uma retalhação em relação as pessoas que estavam adquirido o cartão com facilidade, como falha de sistema para aquisição upgrades com facilidades entre outras, bom esse é minha visão em relação a essa situção

gugadiiias Mensagens: 7
Ter Set 16, 2014 11:25 am
Mas a renda minima para ser PRIME não é R$9000,00? O Bradesco só alterou a renda mínima do amex pra quem é PRIME pq essa é a renda mínima para entrar no segmento. Se vocês perceberem, até o prime gold visa e master a renda é de 9000.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 17, 2014 10:18 pm
Reativei o meu Gold. Testando...

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qua Set 24, 2014 4:36 pm
Alguém já teve alguma despesa Negada num cartão Credit?

Imagem
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 24, 2014 4:46 pm
Eu tenho um Blue desde 07/14 e nunca consegui passar algo acima do meu limite. No chat me aconselharam a pegar uma fatura antiga e pagar ele novamente só alterando a data para eles liberaram o meu limite novamente.


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Qua Set 24, 2014 4:47 pm
Não entendi seu post

Imagem




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio