American Express Pass para o Passbook
- AmexTravel Mensagens: 1855
Acho que já passou da hora da Amex Brasil liberar o app, pois outros países já tem. Baixei na App Store numa conta dos EUA, mas na hora de colocar meu login e senha do Amex, deu um erro pois a minha conta era Brasileira e ainda não estava disponível
- GabrielDias Mensagens: 41746
Está funcionando bem?
- danield15 Mensagens: 216
Muito boa essa dica, instalei aqui e funcionou bem, só não recebo do cartão adicional.
- cky10 Mensagens: 7
Funciona perfeito, porém somente para o cartão principal. Os adicionais ainda não são atendidos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- GLEYSON Mensagens: 397
Fiz o meu cadastro, recebi o e-mail, mas não aparece no meu passbook o ícone da Amex. Iphone 5s.
- RicVix Mensagens: 4524
Alguém sabe se o Passbook esta funcionando "atualmente" para o adicional?
Em tempo: Não funciona para o adicional.
Em tempo: Não funciona para o adicional.
- AndriaMartins20630 Mensagens: 1
Oi, eu não consegui adicionar esse passbook do Amex no meu Iphone.
Já cadastrei o cartão, entro no Safari no link do amexpassbook, coloco usuário e senha, os dados do cartão,
e quando deveria aparecer o passbook para eu adicionar, aparece essa mensagem de erro em inglês:
"We're sorry. We are not able to process your request at this time. Please call Customer Service at 1-800-AXL-1234."
Tentei baixar pela apple store brasileira, e americana, mas nas duas deu erro.
Liguei para o 0800 da American Express e a atendente não sabia nem o que era o Passbook, e achava que era só para cartão de crédito normal, e não pré-pago! Logo no primeiro dia que recebi meu cartão do Bradesco, consegui registrar no site da American express, gerei usuário e senha, tudo certinho.
No dia seguinte fui consultar as últimas movimentações, e a na hora de prosseguir com o usuário e senha do Global Travel, dá erro de página 404. Já faz 3 dias que tento fazer meu login no site, e dá essa mensagem de erro.
Não consegui baixar o Passbook, nem mesmo consigo agora acessar minha conta na internet!
Alguém já passou por isso ou consegue me ajudar?
Já cadastrei o cartão, entro no Safari no link do amexpassbook, coloco usuário e senha, os dados do cartão,
e quando deveria aparecer o passbook para eu adicionar, aparece essa mensagem de erro em inglês:
"We're sorry. We are not able to process your request at this time. Please call Customer Service at 1-800-AXL-1234."
Tentei baixar pela apple store brasileira, e americana, mas nas duas deu erro.
Liguei para o 0800 da American Express e a atendente não sabia nem o que era o Passbook, e achava que era só para cartão de crédito normal, e não pré-pago! Logo no primeiro dia que recebi meu cartão do Bradesco, consegui registrar no site da American express, gerei usuário e senha, tudo certinho.
No dia seguinte fui consultar as últimas movimentações, e a na hora de prosseguir com o usuário e senha do Global Travel, dá erro de página 404. Já faz 3 dias que tento fazer meu login no site, e dá essa mensagem de erro.
Não consegui baixar o Passbook, nem mesmo consigo agora acessar minha conta na internet!
Alguém já passou por isso ou consegue me ajudar?
- paulojpg Mensagens: 256
O meu vinha funcionando desde sua instalação em 28/07/15. há dois dias parou de funcionar e atualizar. Tentei instalar de novo e não funciona. A senha do acesso a internet brasileira não funciona, e funcionou quando digito os dados do cartão. Agora nem isso estou conseguindo. Alguém está tendo o mesmo problema?
- bigshot Mensagens: 3415
@paulojpg aconteceu a mesma coisa com o meu, parou de atualizar, removi e ele na hr de fazer o download pelo safari dava erro, de tanto eu tentar disse que eu já baixei a quantidade máxima (que são 6).
Abri uma reclamação na central.
Abri uma reclamação na central.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes