American Express Pass para o Passbook

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 08, 2014 1:48 am
Acho que já passou da hora da Amex Brasil liberar o app, pois outros países já tem. Baixei na App Store numa conta dos EUA, mas na hora de colocar meu login e senha do Amex, deu um erro pois a minha conta era Brasileira e ainda não estava disponível

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Sex Jan 02, 2015 9:50 am
Muito boa essa dica, instalei aqui e funcionou bem, só não recebo do cartão adicional.

cky10 Mensagens: 7
Seg Jan 05, 2015 2:30 pm
Funciona perfeito, porém somente para o cartão principal. Os adicionais ainda não são atendidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 16, 2015 10:36 am
Fiz o meu cadastro, recebi o e-mail, mas não aparece no meu passbook o ícone da Amex. Iphone 5s.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 13, 2015 9:53 am
Alguém sabe se o Passbook esta funcionando "atualmente" para o adicional?

Em tempo: Não funciona para o adicional.

AndriaMartins20630 Mensagens: 1
Sex Jul 17, 2015 1:05 am
Oi, eu não consegui adicionar esse passbook do Amex no meu Iphone.
Já cadastrei o cartão, entro no Safari no link do amexpassbook, coloco usuário e senha, os dados do cartão,
e quando deveria aparecer o passbook para eu adicionar, aparece essa mensagem de erro em inglês:

"We're sorry. We are not able to process your request at this time. Please call Customer Service at 1-800-AXL-1234."

Tentei baixar pela apple store brasileira, e americana, mas nas duas deu erro.

Liguei para o 0800 da American Express e a atendente não sabia nem o que era o Passbook, e achava que era só para cartão de crédito normal, e não pré-pago! Logo no primeiro dia que recebi meu cartão do Bradesco, consegui registrar no site da American express, gerei usuário e senha, tudo certinho.

No dia seguinte fui consultar as últimas movimentações, e a na hora de prosseguir com o usuário e senha do Global Travel, dá erro de página 404. Já faz 3 dias que tento fazer meu login no site, e dá essa mensagem de erro.
Não consegui baixar o Passbook, nem mesmo consigo agora acessar minha conta na internet!

Alguém já passou por isso ou consegue me ajudar?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 25, 2015 2:26 am
Eu acho que não dá páramo Global não

paulojpg Mensagens: 256
Qui Ago 06, 2015 2:40 pm
O meu vinha funcionando desde sua instalação em 28/07/15. há dois dias parou de funcionar e atualizar. Tentei instalar de novo e não funciona. A senha do acesso a internet brasileira não funciona, e funcionou quando digito os dados do cartão. Agora nem isso estou conseguindo. Alguém está tendo o mesmo problema?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 06, 2015 2:42 pm
@paulojpg aconteceu a mesma coisa com o meu, parou de atualizar, removi e ele na hr de fazer o download pelo safari dava erro, de tanto eu tentar disse que eu já baixei a quantidade máxima (que são 6).
Abri uma reclamação na central.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio