Passaporte Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
drmancha Mensagens: 184
Sex Set 05, 2014 1:25 pm
Engraçado, nesse site diz que o TPC dá direito a diversas salas VIPs.
Por exemplo, Airspace Lounges - Global no Aeroporto Internacional John F. Kennedy. Estive lá e não sabia disso.
Há também Delta Sky Club®.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 05, 2014 4:50 pm
Na verdade nunca divulgaram sobre o Airspace Lounges. É novidade. E também não divulgaram salas vips que o acesso é elegível, como as do Canadá. Uma zona!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 08, 2014 9:21 am
Se o TPC permitisse o acesso a mais salas Vips, principalmente no Brasil e na Europa, se tornaria uma opção muito mais interessante.

peixotospbr Mensagens: 18
Qua Set 10, 2014 7:16 pm
zardox escreveu: Delta, além do cartão TPC eu tenho o Diamante do Smiles, que não sei se dá direito à usar a sala deles..
zardox,
o Smiles Diamante dá direito sim a usar as salas da Delta, com direito a um acompanhante, desde que você esteja viajando em um vôo internacional ou em uma conexão doméstica deste mesmo voo que esteja no mesmo localizador.
Se for apenas um trecho doméstico "solto", não.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Mar 27, 2015 10:05 am
Os Centurion Lounges dos Estados Unidos são excelentes, umas das melhores salas VIP que já visitei.
Consegui visitar o de LAS e DFW na última viagem.
Eles irão abrir um em MIA possivelmente esse ano ainda.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2015 10:24 am
The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Las Vegas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=9893" onclick="window.open(this.href);return false;

The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Dallas, no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=7684" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 09, 2015 11:02 pm
Tá na hora de criar o tópico pra de Miami :)

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jun 10, 2015 9:43 am
Estive lá na segunda.
É praticamente um clone das demais, contudo me pareceu um pouco menor que suas irmãs. Imagino que deverá ser a com maior demanda pelos brasileiros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 10, 2015 11:53 am
Sem dúvidas será, principalmente por quem voa com a AA.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio