Diners fechará a sala vip no Aeroporto de Congonhas

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
ironfire Mensagens: 2186
Qua Jan 14, 2015 12:34 pm
Diners está realmente um lixo, ontem recebi um comunicado mensal do priority pass que só nesse mês eles adicionaram mais 10 salas pelo mundo, sao quase 700, faz muito, mas muito tempo mesmo que não vejo o diners adicionar sala algum, principalmente nos EUA. Priority pass adicionou sala no terminal 3 de GRU e nada do diners, por causa do convenio porcaria com o smiles, agora vc dar um baita rolé ate o outro terminal é dose. Eu entendo que cada vez mais eles estão tentando limitar os convenios e aos poucos desvincular a bandeira do cartao a salas vips.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 14, 2015 5:29 pm
Meu amigo, se eles abandonarem as salas Vip ele vão à falência rapidinho. Só uso este cartão para isso e com o fechamento de Congonhas estou pensando em um cancelamento se não derem um bom desconto na anuidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 14, 2015 5:36 pm
Claro que não. A maioria absoluta não usa sala vip.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Jan 14, 2015 5:38 pm
Exato, Gabriel.
Qual foi a ultima sala que vc lembra que adicionaram ao diners recentemente? Sao 500 e baixando, priority pass sao 700 e a cada mes aumenta mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 14, 2015 5:39 pm
Realmente não lembro. A maioria dos usuários de cartões de crédito não usam benefícios. Usam o cartão de crédito para compras, focado em ter um prazo de pagamento.

O Itaú faz o que quer com seus cartões e se for ver a base deles aumenta mais do que diminui.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 14, 2015 5:45 pm
Cada um com a sua opinião. Mantenho a minha.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 14, 2015 5:48 pm
É estatística. O brasileiro paga muito e tem pouco. E aceita. É cultural.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jan 14, 2015 6:28 pm
Faltam opções e livre mercado de verdade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 15, 2015 5:35 pm
Ninguem concorda com os fechamentos miamia.

juizfc10 Mensagens: 18
Sex Jan 16, 2015 9:35 pm
Então...estive na sala no seu ultimo dia (29/12) e conversando com o funcionário de lá, ele me disse que realmente não seria um fechamento definitivo.

Segundo ele, o que ocorreu é que terminou o contrato de concessão entre a Infraero e o Diners. Mas que o Diners iria participar da nova licitação para continuar lá.

E, realmente, pelo link abaixo verifica-se que o processo de licitação está aberto. Mas se o Diners vai participar de novo ou não aí é outra história hehehehhehehe

Particularmente, acredito que sim, até mesmo em razão do comunicado ter dito que o fechamento era por tempo indeterminado e não em definitivo.

O problema é que o pregão era para ser realizado no dia 20/01, porém "para ampliar a participação de licitantes" foi adiado por prazo indeterminado.

Andamento do processo de licitação:
http://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=75120" onclick="window.open(this.href);return false;

Anexo VI (croqui da área):
http://licitacao.infraero.gov.br/arquivos_licitacao/2014/SRSP/075_ADSP_SBSP_2014_PG/ANEXO_VI_b.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio