Diners passa a cobrar pelo acesso às salas VIP no Brasil e fecha mais uma

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
snowfood Mensagens: 549
Dom Mai 01, 2016 6:31 pm
Será ?! rsrs

cancelei o meu, mas usei varias vezes fora do BR.
daqui umas 3 semanas passo por BSB e vou tentar lá kkkk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mai 02, 2016 2:23 pm
Acho que a recepcionista deve ter se equivocado. Mas de qualquer maneira não vou cancelar até ver como é que fica quando o Citi for comprado.

Gaspinha Mensagens: 284
Qui Mai 05, 2016 9:59 pm
Segunda feira (2/5) cobrança normal em GRU.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Mai 07, 2016 11:28 am
Bom. Chegou anuidade do cartão Diners Exclusive:
3x140,00.
(Que no novo modelo de layout nem aparece mais a palavra "Exclusive"... preferia o layout antigo...)

Depois de muita negociação no CitiPhone abaixaram pra 2x71,00.

Foi bem longe dos descontos que tive em anos anteriores, como 3x24,90 e 3x33,00. Mas foi o máximo que consegui neste ano. É ao invés de 3 parcelas, foram duas...

Ainda vou ficar com o cartão este ano, acabei de receber o voucher pra jantar no Barbacoa, que só pra comer custa em torno de 100 reais... Então ainda sim estou no lucro...
Também entrei sem precisar pagar nada na sala vip de Congonhas (Sala Advantage), ainda não sei se a atendente se equívocos ou se é algo só daquela sala, mas o fato é que não paguei nada é ainda levei acompanhante que tmb não pagou. (Será que pelo fato do cartão ser preto ela se confundiu com o prioryty pass hahahaha) não tinha quase nada de comida, além de biscoitos bauducco e pão de queijo, e bebidas em lata... ao menos tomei umas 5 latas de cerveja antes de viajar kkkkk, dormi bastante no voo.

Entretanto, não estou mais utilizando este cartão como antes... a pontuação está bastante fraca, estou deixando ele apenas como plano C.

Atualmente estou concentrando meus casos no Credicard Exclusive Platinum, com 2 pontos por dolar gasto, ( é o melhor cartão em termos de pontuação que tenho no momento) é em segundo plano deixo na carteira tmb o AAdvantage Platinum pra uma vez na vida e outra na morte as milhas não expirarem.

Acho que os moderadores deveriam criar um novo post com os melhores cartões existentes neste ano de 2016. Os pontos fortes e fracos de cada um... Iria nos ajudar bastante.

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Mai 09, 2016 1:49 pm
Não que interesse muito mais, entretanto a sala vip Star Alliance tem acesso aos cartões Diners.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mai 09, 2016 2:37 pm
@gabicsarti,
É uma boa notícia, pois a sala da Star Alliance dá um banho no Executive Lounge, o único que o Diners dava acesso no T3 anteriormente!

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Mai 09, 2016 2:40 pm
Duro é pagar 60 reais por pessoa :(

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mai 09, 2016 4:14 pm
@gabicsarti esses 60,00 é por pessoa incluindo os convidados? Ou apenas para os portadores do cartão? No aplicativo do Diners fala que a taxa para convidados é de USD 28,00.
Se nessa nova regra do Diners for 60,00 para cada pessoa, e não apenas o portador, dá para argumentar e "ganhar" uns trocados em cima da taxa do convidado!
Se antes o portador entrava de graça e o convidado por USD 28 (+- R$ 110/120), hoje em dia entrando os dois por R$60,00 cada acaba saindo elas por elas...

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Mai 09, 2016 5:32 pm
Não. O valor é pago 60 reais por pessoa portadora de cartão seja adicional ou titular. Convidados sem cartão pagam 28 doletas

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mai 09, 2016 6:01 pm
É... É ré de qualquer forma hahaha





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio