Diners passa a cobrar pelo acesso às salas VIP no Brasil e fecha mais uma

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Fev 27, 2016 9:15 pm
Certamente essa coragem só existe pq eles já jogaram a toalha e vão deixar o Brasil... Talvez que ainda fosse continuar no varejo brasileiro o citi não teria toda essa coragem...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 27, 2016 9:21 pm
Se fossem continuar não teriam feito a cobrança dos valores das salas no Brasil.

Para mim isso está com cara de algo para dar efeito ao balanço e preparar a transição para a Holdings que não pagaria essa conta.

De qualquer forma enquanto a MasterCard fica dando respostas evasivas o Citibank foi claro sobre a mudança da cobertura de Seguros do Diners enviou email a todos cumprindo seu dever de manter-nos informados.

O mesmo padrão de cumprimento do dever foi repetido aqui na questão da alteração do Diners.

Já i mesmo não pode ser dito sobre as pretensões de venda que pegou a todos, cliebtes e funcionários, de surpresa.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 27, 2016 9:37 pm
GabrielDias escreveu:Queria dar parabéns ao Citibank: a maioria dos bancos não teria coragem de enviar e-mail a todos os clientes com essas notícias.
Transparente. Deve ser por isto que não dá certo aqui

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Dom Fev 28, 2016 11:04 am
Uma pena!

Acabei de finalmente conseguir um Diners Club International e já fiz uso de salas VIP tanto no Brasil quanto nos EUA e tudo funcionou liso. Ficarei com o plástico apenas se conseguir um bom desconto ou isenção de anuidade, o que não deve acontecer, pois não vou ter quase movimentação nele, tendo em vista cartões melhores que possuo.

Tinha-o apenas por conta das salas VIP, como a grande maioria dos foristas do FDV. Enfim, como as viagens internacionais vão ficar mais escassas esse ano e só devem retornar mais profundamente ano que vem, talvez eu o suspenda quando vier a anuidade e, dependendo das viagens, solicito novamente.

Como alguém disse por aqui: nada dura para sempre!

R.I.P. Diners Club :roll: :roll:

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Seg Fev 29, 2016 8:31 am
Amigos

Recebi junto com a noticia da cobrança para acesso as Salas Vip, o meu boleto com a cobrança da anuidade.
A minha cobrança veio no valor de 3X de R$ 90,00.

Entrei em contato para isenção e não teve acordo. O máximo que consegui foi a redução para 6x de R$31,00.
Acabei aceitando, achei que vale o custo beneficio, FORA DO PAIS.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 29, 2016 8:39 am
Era Exclusive o seu? Pode nos dizer a média mensal de gastos para termos uma noção @thiagoo2386814541

snowfood Mensagens: 549
Seg Fev 29, 2016 9:55 am
@thiagoo2386814541, @RicVix,

de 3x90 (270) pra 6x31 (186) são aproximadamente 30% de desconto.
Foi o mesmo que eu e outro colega conseguiu (esqueci o nome dele, mas ele comentou no outro topico)

alem disso, me deram o dependente de graça e parcelaram em 6x.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 29, 2016 11:19 am
@snowfood Tá bom. Até 200 Dilmas eu pagaria. Obrigado.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Seg Fev 29, 2016 2:10 pm
RicVix

Não uso esse cartão para nada. O meu Diners é o mais simples de todos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 29, 2016 3:01 pm
Negociou bem @thiagoo2386814541. Viu @LMBJR





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio