Diners passa a cobrar pelo acesso às salas VIP no Brasil e fecha mais uma

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 26, 2016 4:35 pm
Você pensou que as notícias ruins dos cartões de crédito dariam uma trégua? O Citibank conseguiu piorar o benefício do cartão Diners, como você pode ler no e-mail abaixo, enviado aos associados. Além disto, fechará também a sala vip do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Com seu cartão de crédito Citi Diners Club, você pode aguardar seu voo com muito mais conforto e tranquilidade, já que tem acesso a mais de 500 salas VIP espalhadas pelo mundo todo. Para garantir nossa relação de transparência e confiança com você, informamos algumas novas regras sobre o uso das salas VIP, que passarão a vigorar a partir de 15/04/2016.

Para a utilização das salas VIP no Brasil e no exterior é necessário ter cartão de crédito Citi Diners Club ativo, com o pagamento em dia e limite disponível.

O uso das salas VIP no Brasil passará a ter um custo de R$ 60,00 por entrada e por portador de cartão (titulares ou adicionais).

A cobrança de acesso às salas VIP no Brasil será debitada na sua fatura em até 90 dias após o uso.

A utilização das salas VIP no exterior permanece gratuita para os portadores de cartão (titulares ou adicionais).

As regras para entrada de acompanhantes permanecem inalteradas para as salas VIP no Brasil e no exterior, podendo ter políticas variadas de acordo com cada sala. Acesse http://www.dinersclublounges.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Clientes Citi Diners Club que possuem o serviço de alerta por SMS ou e-mail poderão receber uma notificação de alteração do limite disponível ao acessar a sala VIP. O valor referente a esta notificação trata-se apenas de uma confirmação de acesso à sala e não gera cobrança vinculada ao cartão. Somente serão cobrados os valores de R$ 60,00 por portador, referentes ao custo de cada entrada nas salas VIP do Brasil.

Informamos ainda que, em 30/03/2016, a sala VIP Diners do Aeroporto Santos Dumont (RJ) será fechada, mas você continuará contando com a comodidade das nossas salas parceiras. Acesse e confira: http://www.dinersclublounges.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Para esclarecer suas dúvidas, ligue no CitiPhone 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (outras localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Simone Katz
Superintendente de Cartões de Crédito
Citibank
Agradecemos ao Bruno R. Feliciano pelo aviso.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Sex Fev 26, 2016 4:36 pm
Acabei de receber esse e-mail.

Fiquei indignado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 26, 2016 4:37 pm
Recebi também.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Fev 26, 2016 4:39 pm
Acho que querem acabar com a bandeira no Brasil.

snowfood Mensagens: 549
Sex Fev 26, 2016 4:43 pm
Pensando seriamente em cancelar!

Pra voo nacional só restaram FOR (+/-), REC (ruim) e BSB (mt boa).
Pra internacional ainda vale, pois tem VCP, GIG, GRU (pagos) e os muitos lá fora.

Das nacionais acho que só vale pagar R$ 60 ou R$ 120 c acompanhante (meu caso) na de BSB e olhe lá.
Na de VCP ainda n fui, mas só p quem viaja Azul, então deve ter pouca gente nessa situação.

Renovaram agora o meu cartão e como uso extremamente pouco, o minimo q consegui foi R$ 200 pro titular e 1 dependente.

Acho q só vale se viajar pelo menos umas 2 vezes pra fora, ou se pagar menos de R$ 100 de anuidade.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Fev 26, 2016 4:44 pm
Recebi o fatídico email. Como falei no outro tópico, conversei com o meu gerente do Citi, que ficou surpreso com a notícia, (Ele tinha acabado de receber o email) e vai buscar mais informações... ver se a regra é para todos os portadores, somente para os novos, etc.

Creio que reclamar no SAC não vai dar em nada, então nem vou me preocupar com isso.

Como acho difícil qualquer mudança positiva, e com a conta aberta no Citi, vou partir para o Cashback sem dó.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Fev 26, 2016 4:47 pm
É pessoal, o negócio é cancelar no caso de não conseguir um generoso desconto na anuidade.

Assim que acabar a minha anuidade gratuita, no dia seguinte irei cancelar. Até poque, mesmo com o cartão cancelado, o acesso nas Salas VIPs do exterior continua funcionando.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
gabicsarti Mensagens: 303
Sex Fev 26, 2016 4:48 pm
Não consigo entender o que eles tem na cabeça, a não ser acabar com a bandeira. O seguro viagem é uma piada, não oferece nenhum outro beneficio, só as salas vips serviam para alguma coisa, e eles acabam.

kike120 Mensagens: 102
Sex Fev 26, 2016 5:01 pm
Cancelei o meu em novembro, queriam cobrar anuidade, dia 08 de fevereiro consegui passar ele na sala vip de Brasília, até pensei em reativar mas agora esquece.

danielpaludo Mensagens: 292
Sex Fev 26, 2016 5:02 pm
@mafiotecano,
Voltei da Europa há 3 dias e em 2 salas VIPs que usei lá eles checaram se o cartão estava desbloqueado...





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio