Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 11, 2011 10:15 am
Essas limitações que são um ponto negativo. Às vezes só precisamos de um pouco de milhas mas somos obrigados a transferir o mínimo. Essa limitação é somente para o AAdvantage?
No site dizia que abaixo de 10 mil pontos era possível, pagando R$80,00. Você confirmou esta informação?

jvinicius Mensagens: 507
Ter Jan 11, 2011 10:20 am
Não cheguei a confirmar, mas, a limitação em si é para todos os programas... No caso do Internacional, o mínimo para o Smiles e Infidelidade é de 10.000, os demais "gringos" 15.000. No Exclusive, pelo que eu verifiquei é 10.000 pra todos.

No quesito de transferência eu prefiro o Membership Rewards que não tem mínimo.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Jan 31, 2011 7:09 pm
Tenho o DINERS EXCLUSIVE, quando lançou a primeira parcela da anuidade, que seria 3x de R$41,50, liguei para CANCELAR o cartão, e disse que não sabia de anuidade... abaixaram pra 3x de R$8,30.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 31, 2011 7:19 pm
Obrigado pela relato, vfbvfb3!

Por R$25,00 de anuidade vale muito a pena. Só em poder usar as salas vips é um excelente custo/benefício.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Jan 31, 2011 7:32 pm
Hehe, só não gostei de ter de falar 3 vezes 'CANCELA' ´pra me darem esse desconto, na primeira quiseram explicar os beneficios, na segunda abaixaram pra 3x R$14,80, e na terceira pra 3x R$8,30, e disse que era última proposta da empresa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 31, 2011 7:36 pm
É sempre assim mesmo... acho que já existe uma cartilha com os passos. Se colar de primeira, ótimo, senão eles vão tentando as outra opções.
Comigo foi a mesma coisa recentemente com a anuidade do MasterCard Black e do The Platinum Card. No final o valor caiu em quase 70%, o que considerei um bom negócio.

guilhermecwb Mensagens: 66
Dom Fev 27, 2011 6:15 pm
Bacana as informações !
Estive em Orlando agora em Janeiro e utilizei o Diners Exclusive até acabar o meu limite.
O cartão foi aceito em todos os estabelecimentos que fiz compras.
Apenas na Calvin Klein na minha segunda compra (mesmo Outlet e mesma atendente no caixa) disse que não aceitavam o cartão, então paguei com o Visa para não causar problemas.
Apesar de ser o cartão de crédito mais antigo do mundo, no Brasil a marca não tem tanta força, ainda mais administrada pela Credicard/Citibank.
Para mim é uma alternativa quando a sala da Amex em GRU está super cheia ! Assim utilizo a sala do Diners.
Vou solicitar o resgate de 10.000 pontos para o AAdvantage. Depois compartilho como foi.

guilhermecwb Mensagens: 66
Qua Mar 02, 2011 10:06 am
Estava aguardando o fechamento da minha fatura de março para solicitar o resgate de milhas e para minha surpresa o Diners me deu 2.500 milhas de bonificação, neste aspecto passou a frente do Platinum do Banco Real que nunca me deu milhas bônus.

guilhermecwb Mensagens: 66
Sex Mar 18, 2011 10:10 pm
Site da Diners está inacessível pelo Safari devido a uma reestruturação de segurança:

IMPORTANTE:
A fim manter os mais elevados padrões de segurança e assegurar a sigilosidade de suas informações, a Credicard atualizou seu site para um sistema de Criptografia de 128 Bits.

Entretanto, algumas versões mais antigas de navegadores podem apresentar problemas ao visualizar as áreas seguras do site.

Para possibilitar o acesso a todas as áreas do site com o melhor grau de segurança das informações, clique em "atualizar" para acessar a página contendo as instruções para atualizar seu navegador.

Infelizmente algumas empresas pensam que todos os seus clientes utilizam Windows com Internet Exporer!





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio