Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Catolico007 Mensagens: 872
Qui Mai 26, 2016 1:58 pm
Promoção Diners Club: https://www.citibank.com.br/privileges/promocoes/compras-internacionais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Concentre suas compras internacionais no seu cartão de crédito Citi /AAdvantage®, Citi Cash Back ou Diners Club, de 23 de maio de 2016 a 31 de agosto de 2016, e ganhe muito mais pontos para trocar por benefícios.
Para participar, não é necessário realizar nenhum cadastro. Basta usar seu cartão em qualquer compra feita em moeda estrangeira.

Pontuação nas compras internacionais de 23/05/2016 a 31/08/2016
Diners Club International 1 dólar = 1 milha Se transforma 1 dólar = 2 milhas
Diners Club International Exclusive 1 dólar = 1,5 milha Se transforma 1 dólar = 3 milhas

italoarcos Mensagens: 33
Sex Mai 27, 2016 3:52 pm
Eu gostaria de saber se mesmo com o cartão ainda bloqueado já começa a valer o tempo para a cobrança da anuidade?

Pergunto isso, pois fiz o cadastro no site e recebi o cartão essa semana, mas tô lendo tantas críticas a ele que até desanimei de usar, porém gostaria de deixar ele guardado aqui para caso eu não consiga outro usar ele mesmo, mas se mesmo com o cartão bloqueado a anuidade for cobrada é melhor cancelar ele.

O que me recomendam?

zotrix Mensagens: 448
Sex Mai 27, 2016 5:11 pm
Enquanto tiver bloqueado, não há cobrança. Acho que o único que cobrou, dos cartões que já usei, foi o amex.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mai 27, 2016 5:13 pm
Sem cobrança... Só cobra quando desbloqueia... Bradesco tb já me cobrou por cartão cancelado, ou seja depois de um tempo bloqueado avisar que iam cancelar o plástico e cobraram anuidade...

Abraços.

italoarcos Mensagens: 33
Sex Mai 27, 2016 5:26 pm
Obrigado aos amigos que responderam!

Eu cheguei a ligar no SAC e o atendente disse que poderia ser cobrada a anuidade sim. Não sei se foi falta de informação ou má fé mesmo...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Mai 27, 2016 6:05 pm
Pergunte aqui e terá respostas mais precisas que no call center!!! Hehehehhehe

Abraços.

andrefelipedf Mensagens: 18
Qui Jun 02, 2016 2:56 pm
eu fiquei um tempo com ele bloqueado e a anuidade só foi computada a partir do mês que fiz o desbloqueio.

Eu uso esse cartão há mais de 5 anos e gosto muito dele. Nunca tive problema de clonagem (o que eu tinha direto com o Itaú e no falecido UNICARD), no SAC considero que sou bem atendido (algo que nunca fui no CREDICARD, depois que virou Itaú).

A única coisa que não gosto é a cotação do dólar dele, que é levemente mais alta que os demais...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Jul 07, 2016 12:29 am
Pessoal, ganhei o Voucher de aniversário, no voucher diz que é uma entrada, prato principal e sobremesa para o titular. Estou querendo ir na unidade do Itaim Bibi, mas dei uma olhada e parece que lá é esquema de rodízio, como que funcionaria neste caso ? Alguém já foi lá utilizando o voucher ? Vou com a patroa e os dela vou pagar por fora.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jul 07, 2016 5:09 am
Até hoje não consegui desbloquear esse cartão, o atendente fala que a senha chegará por SMS e nunca chega...

tatrip Mensagens: 19
Qui Jul 07, 2016 8:17 am
Usei o meu lá, vc ganha o rodízio e a sobremesa.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio