Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 31, 2011 2:54 pm
rafsun,

Temos um relato deste assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1364" onclick="window.open(this.href);return false;

leofixar Mensagens: 10
Ter Set 06, 2011 3:18 pm
Gostaria de uma ajuda dos amigos, gostaria de solicitar um Diners, só que pelo site ou pelo telefone da Credicard a proposta nunca é aceita. Tenho renda para obter o cartão, e tenho cartão platinum do itaú, alguém sabe uma forma de adquirir o cartão sem dificuldade?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Set 06, 2011 3:29 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Leo!

É uma vergonha esse processo do Diners. Acontece com muitas pessoas, não só com você. Para evitar isso acho que só tendo conta no Citibank. Assim você pede direto ao seu gerente.

leofixar Mensagens: 10
Ter Set 06, 2011 3:34 pm
Realmente, tentei com o CPF da minha esposa, da minha mãe e nada. Todos da família com nenhum restrição e cartões com ótimos limites. Vai entender. Vou procurar uma agencia, aqui em Joinville SC não sei se tem, mais é a única forma mesmo.

Agradeço e parabéns pelo forum...

Acompanho sempre !!!

Abraço

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Set 06, 2011 3:42 pm
Citibank em Santa Catarina, só na capital. Infelizmente!

leofixar Mensagens: 10
Ter Set 06, 2011 3:45 pm
Vi no site agora, realmente só na capital, agora complicou querer adquirir o cartão.
Lastimável a Credicard...

diegoacunha Mensagens: 74
Dom Set 11, 2011 4:18 pm
Gabriel,



Acabei de receber meu cartão Diners Exclusive, quer que tire foto para postar no site?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Set 11, 2011 4:27 pm
Claro, manda para mim! [email protected]

Conte para nós: Como foi a solicitação? Você comprovou renda? Muitos estão tendo a proposta negada, mesmo com renda bem acima da exigida.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Set 11, 2011 11:19 pm
Resenha atualizada com o relato e a foto da embalagem tirada pelo Diego!

diegoacunha Mensagens: 74
Dom Set 11, 2011 11:25 pm
Bom, a solicitação foi feito pelo site do Diners, após preencher a ficha na ultima parte tem um aviso que a solicitação foi feito com sucesso e que para continuar o processo tinha que enviar certos documentos para comprovação de renda e endereço, mandar por fax ou pelos correios.
Depois de duas semanas eles mandaram um sms para meu celular que era para enviar comprovação de renda e endereço para fax ou pelos correios, dois dias depois enviei as duas ultimas faturas do meu cartão de credito e comprovante de endereço.
Uma semana depois chega uma carta na minha residência falando que era para enviar os documentos para comprovação de renda e endereço pelo correios ou por fax, caso se estive-se já enviando era para desconsiderar a carta, e depois 5 dias chegou o cartão.
Levou um mês e meio para chegar o cartão, acho que poderia ser mais rápido, pois levei duas semanas para enviar os comprovantes.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio