Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 16, 2015 10:25 pm
Eu pedi ele de segundo cartão...
Vou ficar com ele e com o AA e mais nenhum, cancelo todos..assim junta umas milhas aqui no programa br.

Ele troca smiles e TAM , as vezes vale um pontinho neles

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 16, 2015 10:44 pm
@joaomello o Diners Exclusive era meu cartão back up do American Gold Card até que consegui o CEF Black.

Nunca cheguei a gastar de verdade nele e no pouco tempo em que o usei meu consumo médio não passou de 1.2k pois os gastos estavam mesmo no Amex.

Tenho o titular e o adicional e ainda não fui cobrada anuidade (primeiro ano com isenção do adicional e 50% de desconto para o titular). Já havia até me conformado em desistir de renovar após o primeiro ano embora triste por perder a opção de salas que ele poderá proporcionar, mas por um valor tão reduzido acho até que valeria o investimento pois ano que vem estarei todos os meses indo a Brasília. Espero conseguir algo parecido mesmo sem histórico de gastos para apoiar.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mai 16, 2015 11:30 pm
Pode mandar que negocio hahahaha. Hoje está tudo concentrado no Back do Santander, pois dali consigo mandar para British (quando valia a pena) e agora Tap (que vem me chamando a atenção). Sala vip no Brasil eu uso muito pouco, pois quase não viajo aqui. Uso no máximo no Santos Dumont. Mas em uma única viagem eu usei em Praga, Barcelona e Frankfurt. Pedi para meus amigos que viajavam comigo mas em voos separados, e eles usaram em Guarulhos, Madri e Santiago. Esse ano usei em Las Vegas e não usei mais pois estava usei pelo status emerald e estava em executiva nos trechos internacionais. Meu irmão usou no início do mês na Smiles do Galeão. Enfim, mesmo não comprando mais com ele não largo por nada. Vale muito a pena, sem sombra de dúvida

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Mai 17, 2015 12:54 am
Que bom ouvir estes comentários, principalmente o do Joao que foi animador, vou desbloquear o cartão da patroa já que o João vai negociar minha anuidade também [WINKING FACE]!! Kkkk
Brincadeiras a parte, só de saber que consigo o adicional grátis e no mínimo um valor de 3 x 20 e poucos pra mim já compensa e muito

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Mai 19, 2015 4:44 am
Ontem liguei para negociar a anuidade do meu Diners Exclusive. Inicialmente o atendente me ofereceu o desconto de uma parcela (2x R$ 150,00). Retruquei dizendo que nos últimos anos o cartão piorou muito, extinguindo vários benefícios, sendo que o último foi o encerramento da sala vip de Congonhas/SP. Ai ele me veio com a segunda proposta, 3X R$ 60,00. Então eu ofereci 3X R$ 30,00, mesmo valor que paguei no ano passado, o que foi aceito. Curiosamente, mesmo depois dessa proposta, o atendente me disse que daria para abaixar ainda mais, desde que eu cedesse milhas para abater, o que eu recusei prontamente. No ano passado a minha média de gastos foi de R$ 1.700,00 mensais e este ano está em R$ 1.300,00 mensais. Até poderia, mas não quis tentar abaixar mais, acho que ai eu estaria aviltando o cartão, simplesmente procurei um valor justo e razoável. Explico: de um ano para cá, utilizei duas vezes a Sala Vip de Brasília, uma vez a fraquíssima Sala Vip do Recife e, além disso, ganhei um jantar de aniversário no Barbacoa (o que por si só custaria mais de R$ 100,00 o rodízio na unidade do Itaim-Bibi/SP). Então, apesar da retirada de vários benefícios do cartão (em especial o encerramento do serviço de van em dezembro de 2013), a anuidade por mim conseguida é justa, na minha opinião. De qualquer forma, para quem quiser um tutorial jedi de como negociar a anuidade do cartão de crédito, fica a dica...rs: https://www.youtube.com/watch?v=6ci_pcFlXbQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Mai 19, 2015 4:45 am
Ontem liguei para negociar a anuidade do meu Diners Exclusive. Inicialmente o atendente me ofereceu o desconto de uma parcela (2x R$ 150,00). Retruquei dizendo que nos últimos anos o cartão piorou muito, extinguindo vários benefícios, sendo que o último foi o encerramento da sala vip de Congonhas/SP. Ai ele me veio com a segunda proposta, 3X R$ 60,00. Então eu ofereci 3X R$ 30,00, mesmo valor que paguei no ano passado, o que foi aceito. Curiosamente, mesmo depois dessa proposta, o atendente me disse que daria para abaixar ainda mais, desde que eu cedesse milhas para abater, o que eu recusei prontamente. No ano passado a minha média de gastos foi de R$ 1.700,00 mensais e este ano está em R$ 1.300,00 mensais. Até poderia, mas não quis tentar abaixar mais, acho que ai eu estaria aviltando o cartão, simplesmente procurei um valor justo e razoável. Explico: de um ano para cá, utilizei duas vezes a Sala Vip de Brasília, uma vez a fraquíssima Sala Vip do Recife e, além disso, ganhei um jantar de aniversário no Barbacoa (o que por si só custaria mais de R$ 100,00 o rodízio na unidade do Itaim-Bibi/SP). Então, apesar da retirada de vários benefícios do cartão (em especial o encerramento do serviço de van em dezembro de 2013), a anuidade por mim conseguida é justa, na minha opinião. De qualquer forma, para quem quiser um tutorial jedi de como negociar a anuidade do cartão de crédito, fica a dica...rs: https://www.youtube.com/watch?v=6ci_pcFlXbQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Mai 19, 2015 9:10 am
Pessoal, esse cartão "Diners Club AAdvantage" que NÃO é mais comercializado, alguém tem uma foto dele, pra gente saber como é?

Alguém sabe qual o fator de conversão dele? Quantos pontos por dólar gasto?

Abs!

AndersonOD Mensagens: 140
Dom Mai 31, 2015 10:09 am
Alguém sabe informar se é possível abrir uma conta corrente no Citi pela internet (na minha cidade não tem uma agencia), dessa forma penso que é mais fácil conseguir um cartão Diners, porque solicitando pela internet tá complicado...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 31, 2015 12:38 pm
@AndersonOD na minha cidade não tem Citi também então aproveito viagens para cidades em que tenha e reservo um tempinho para tirar dúvidas e futuramente, em o HSBC saindo do cenário nacional, abrir a conta.

Agora esse esforço pode parecer demais para quem só quer o cartão... No meu caso vou querer a conta e os investimentos internacionais.





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio