Cartão de crédito Diners Club International Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Fev 25, 2012 8:11 pm
Pessoal, pedi o cartão ontem, e como sei que demora (isso se for aprovado) queria já mandar os comprovantes antes deles me pedirem... Achei esse endereço e esse fax no site:

Fax:(0xx11) 3862-0283 ou
Correio: Caixa Postal 61044
CEP 05001-970
São Paulo - SP

São esses mesmos? Há algum email?
Eles falam que para movimentação financeira deve ser o extrato que vem pra casa. Como nao pedi essa opção, eles aceitam o impresso direito do site, assim como a fatura do cartão?
Abraços
João Paulo Mello.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 25, 2012 9:59 pm
Acho que não há e-mail. Acredito que a fatura do site deve ser aceita também. Mas eles são bem chatos na análise das propostas, mesmo que você tenha renda compatível.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Fev 25, 2012 10:41 pm
Segunda já vou mandar por correio, quando (e se) eles pedirem mando de novo. Vamos ver como fica.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 25, 2012 11:59 pm
Se descobrir um e-mail, avise por favor.

springbook Mensagens: 955
Dom Fev 26, 2012 12:31 am
Para mim o Diners até o momento serve somente para o acesso à Sala Vip, mas como o Gabriel comentou sobre a análise de crédito vou relatar algo interessante que aconteceu comigo!

Liguei para lá e pedi o endereço para mandar via correio a documentação e ver se existe um email da análise de crédito e a resposta foi que existe um projeto para isso e que os cartões passarão a ter chip futuramente mas sem prazo definido (segundo o atendente), o prazo de análise seria de 05 dias úteis após a chegada dos documentos e deveria aguardar o contato telefônico!

Sem email, mandei a cartinha com a fatura do Itaú e nada mais, aguardei o prazo e nada de ligação, então liguei e questionei do possível aumento e a atendente disse que não poderia ter o limite aumentado pois ainda estava na carência de 6 meses para solicitar o aumento! Ok, desisti e segue o barco!

Aí chega a fatura de Fev/2012 que venceu ontem e ao olhar o limite mesmo foi aumentado em 8x, sem ligação nem contato!

Só para constar, a "ligeira" falta de uniformidade da Credicard/Citi.

Abraços
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 26, 2012 12:35 am
Por essas e outras que eles estão perdendo terreno.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 26, 2012 1:04 am
Cada vez estou me surpreendendo mais com o Citi! :lol:
Eu também queria por causa das salas, mas também pela conversão de 1,5. Pra mim ele é a melhor combinação entre esses fatores.
springbook, por acaso você se lembra do endereço que mandou os docs? É esse mesmo que eu postei logo acima?
Ah, e quanto ao chip, já tá meio atrasado, por sinal...

Antigo "vesuvio0559"
springbook Mensagens: 955
Dom Fev 26, 2012 1:14 pm
vesuvio0559,

Ainda tenho anotado aqui, mas o "recomendo" fortemente à ligar na Central (a mesma para se associar via telefone) e confirmar o endereço pois, para a análise de crédito o endereço é totalmente diferente do que está no site.

Esse foi o endereço que mandei

A/C Análise de Crédito
Caixa Postal 130
CEP 01060-970 (Esse CEP a Central me passou errado, nos Correios não fechava e aí o funcionário pesquisou e riscou esse e colocou o correto!)
São Paulo/SP

Espero ter ajudado!

Abraços
joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 26, 2012 6:33 pm
Obrigado springbook, vou buscar esse tel, porque os que eu achei no site, só tem opção pra dar o numero do cartão! Vou tentar ligar lá!
Abraços

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio