Diminuição de limite nos cartões de crédito Diners: Aconteceu com você?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 16, 2014 12:33 pm
Diminuição de limite nos cartões de crédito Diners: Aconteceu com você?

Imagem

Aumento de limite é o que todos sempre queremos, mas o Diners está com uma política de diminuição de limite de seus clientes. Os associados simplesmente recebem na fatura um aviso da diminuição, sem mais explicações.

Aconteceu com nosso leitor Emerzon, que ligou para a central e no final da ligação, ele demorou a desligar e escutou da atendente: "Todo mundo que teve o limite diminuído está querendo cancelar".

Os motivos? Ninguém sabe. O que sabemos é que o Diners tem piorado os benefícios e é um dos cartões mais difíceis de conseguir aprovação.

Aconteceu com você? Comente então o que alegaram, principalmente o seu gerente de relacionamento, caso tenha conta no Citibank.

Leia também: Aumento de limite nos cartões de crédito do Diners

Compartilhe suas experiências e as possíveis soluções para ter o limite restabelecido.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

springbook Mensagens: 955
Qui Jan 16, 2014 1:54 pm
Por aqui sem alterações! Permanece inalterado o limite de 23 mil.
Média de uso 500,00/mês.

Abraços
RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Jan 16, 2014 2:42 pm
Meu amigo acabou de cancelar seu Diners...Após 20 anos de relacionamento...Após acabarem com a sala vip e vans, sua surpresa foi a alteração de limite,reduzido pela metade..e pior sem aviso prévio...

Bons tempos desse cartão, meu pais tinham muitos anos atrás, usamos muito as regalias por ele oferecida no Brasil e no mundo..Uma pena..!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 16, 2014 2:49 pm
Nem tentou um desconto na anuidade, pra saber até onde eles iriam???

Abraços.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Jan 16, 2014 2:56 pm
Pelo que conversei com ele, a intenção era o cancelamento, sem dó..kkk. Não achou justo as novas políticas , em particular alterar um limite pela metade sem motivo nenhum ...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 16, 2014 4:51 pm
Que pena, podia ter deixado rolar os descontos pra saber até onde eles iam... Hehheheheeheh. Seria um ótimo teste ja que a intenção mesmo o cancelamento!!!

Abraços.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 16, 2014 9:36 pm
Eu sempre ajo com a razão... dificilmente uso a emoção para tomada de decisões...
Mas, tem umas empresas e prestadores de serviços que estão merecendo que nós liberemos o "Hulk" que existe latente dentro de nós...
Eu pedi cartões Dinners Exclusive... ele veio, rápido e com 2 adicionais...
Aí.. veio com um limite ridículo de R$ 4.000,00...
Liguei e pedi aumento do limite.. me pediram 347 documentos.. enviei todos.. inclusive uma declaração de que a minha renda no Citibank, já comprovada em 2007, era de R$ 17.300,00 e que atual estava em R$ 57.000,00.. também comprovada...
Enviei comprovantes de movimentação de cartões Unlimited, Black, Infinite, movimentação de conta corrente, com depósitos mensais na minha conta de mais de R$ 60 mil (eu tenho umas rendinhas além da oficial)... etc etc...
Após um criteriosa análise o banco negou o aumento do limite...
Aí.. não dá para ficar com um cartão destes.. .nem de graça...
A vontade, é pedir para pegar o cartão e fazer sabe o que, né ??
Mas... não podemos deixar que nosso sentimento hulkiano produza uma indelicadeza com uma atendente que está ali, honestamente, trabalhando e cumprindo normas superiores...
Daí que, quando eu vejo as notícias de cientistas procurando vidas inteligentes em outros planetas, fico sempre com a impressão de que, se procurassem por vida não inteligente, burra e equivalente à inteligência de uma ameba, já teriam encontrado muita vida no espaço sideral...
A começar por alguns espécies em nosso planeta...

Ernesto Mensagens: 40
Qui Jan 16, 2014 10:17 pm
Com o fim da van, que eu usava bastante, estou pensando em outro cartão. Renovação, so se for com anuidade BEM. mas BEM baixa.

Alguma sugestão de cartão com boas salas VIPs?

Krishnamurti Mensagens: 162
Dom Jan 19, 2014 3:37 pm
Comigo não diminuíram o limite do cartão de crédito. Mas a fatura estranhamente veio com a seguinte mensagem: "PARA NÓS É IMPORTANTE MANTERMOS UMA RELAÇÃO DE TRANSPARÊNCIA COM NOSSOS CLIENTES. POR ISSO, COMUNICAMOS QUE NO MÊS DE RENOVAÇÃO DO SEU CARTÃO, SUA ANUIDADE PODERÁ SER REAJUSTADA". Estranho, né? O pior é que a renovação só virá em abril, mas acho que é para os clientes já irem se preparando psicologicamente para a "facada"...rs. Se não negociarem a anuidade, eu transfiro as milhas e cancelo o cartão, o Dinner's só tem piorado ultimamente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 11, 2014 7:31 pm
Mudança nos benefícios dos cartões de crédito do Citibank http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=9095" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio