Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
trialanderror Mensagens: 449
Qua Set 04, 2019 10:27 pm
Usei a uns meses atrás com o PSVI. Sensacional!


Sent from my iPhone using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Set 05, 2019 9:20 am
Como tem sido a aceitação dos prints? Tem De: xxxx Por: xxxx???

Quais documentações estão mandando em caso de anúncios de Internet? Como estão comprovando a data???

Abraços.

trialanderror Mensagens: 449
Qui Set 05, 2019 9:29 am
O consultor da Porto tinha me orientado que nos prints deve sempre aparecer o relógio e data do computador... Além disso, ele me pediu um print adicional mostrando a tela do site bem embaixo... Aonde mostra o cnpj do site


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Set 05, 2019 10:06 am
No meu caso gerei um pdf do anúncio completo, inclusive onde constam os dados como CNPJ.
No formulário eles pedem para mencionar a data do anúncio, valor anunciado e etc.
Hoje em dia eles conseguem verificar, devem utilizar o cache do Google ou algo parecido.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Set 24, 2019 9:59 am
Meu processo chegou ao fim e fui literalmente enganado pela Visa.
Como a minha compra foi feita na Fast Shop de forma parcelada e eles só parcelam com juros, o valor dos juros constam na nota fiscal como despesas acessórias, consideraram somente o valor do produto, até aí tudo bem.
A cara de pau deles foi considerar o valor com juros no anúncio que enviei, ou seja disseram que para a minha compra não consideram os juros, porém para o anúncio consideram, caras de pau.
O correto seria: valor à vista x valor à vista ou valor parcelado x valor parcelado.
Como a diferença era pequena mesmo deixei pra lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ZeFelipe Mensagens: 1
Ter Dez 03, 2019 7:27 pm
Como vocês conseguiram comprovar a data da oferta?

belotto Mensagens: 318
Ter Mar 24, 2020 11:49 am
Comprei um notebook no site da Americanas agora.

Se aparecer o mesmo produto mais barato em outro site serve, ou tem que ficar mais barato na própria americanas ?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

belotto Mensagens: 318
Ter Mar 24, 2020 12:11 pm
E alguém sabe se é possível usar a proteção mais de uma vez dentro do período de 30 dias ?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Laerciojr Mensagens: 1
Sex Set 11, 2020 8:12 am
O melhor cartão de crédito não é o que traz mais benefícios e sim aquele que te dá assistência quando você precisa de um. Possuo um visa infinite estilo BB. Fui utilizar a primeira vez o seguro de proteção de preço. Minha compra foi simples. Comprei um produto (cafeteira) no dia 17/07, uma semana depois ela baixou o preço em outro estabelecimento. Então pensei: - tenho o visa infinite- proteção de preço, vou utilizá-lo” . Li o regulamento, se enquadrava nos requisitos de tipo de compra e valores, bem como se estava ou não em promoção na loja que pesquisei e fiz o registro do sinistro dia 06/08. Pois bem. Resposta: Foi negado! Sem justificativa e mais nada! Não tem canal de atendimento, vc envia email e não responde. Hoje só tenho uma coisa a dizer. Bandeira Visa infinite, nunca mais.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio