Visa começará a oferecer os cartões de crédito Smiles: Internacional, Gold, Platinum e Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 25, 2017 12:25 pm
Quando os cartões de crédito co-branded da Smiles foram lançados, eles eram emitidos exclusivamente na bandeira MasterCard, pelo Bradesco e Banco do Brasil.

Em novembro/dezembro eles começarão a ser oferecidos também na bandeira Visa, que atualmente tem se mostrado a melhor opção do mercado.

Leia também: Os cartões de crédito Smiles são bons?

Os cartões serão emitidos em quatro variantes:
- Internacional;
- Gold;
- Platinum;
- Infinite.

O grande destaque é o Smiles Visa Infinite, já que na bandeira MasterCard nunca foi ofertado o MasterCard Black. No BB, sua anuidade será de R$1.092,00. Não conseguimos informações ainda sobre a comercialização no Bradesco.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 25, 2017 12:47 pm
Embora tenha dificuldade de acreditar nisso, espero que o cartão pontue mais que o Multiplus Black e traga benefícios melhores que o próprio Platinum cuja versão do Bradesco inclusive deixou de ter Transfers.

Olhe lá se o Bradesco não encerrou esses Transfers do Platinum para depois não relançar como benefício Infinite.

Quem sabe o Infinite não traga também o status diamante?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 29, 2017 5:26 pm
Quero saber como será o Visa Infinite. A Visa está bem melhor do que a MasterCard atualmente, então acho que vem coisa boa por aí.

lord99 Mensagens: 51
Sáb Set 30, 2017 5:10 pm
vamos esperar q sim gd.tmj

lord99 Mensagens: 51
Sáb Set 30, 2017 5:12 pm
tbm acho q o bradesco tirou o transfer do master para passar para o visa infinite.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 30, 2017 5:22 pm
Exato. Lembrem que o Bradesco parou de comercializar o MasterCard Black, mas continua com o Visa Infinite.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Out 04, 2017 10:20 pm
Agora se for que nem o Elo, o Bradescão vai dar uma de Rubinho Barichello para variar.....

Demorar eras para ser disponibilizado por lá. BB nesse ponto sempre na vanguarda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 23, 2017 12:19 pm
Um mês depois e nada de informações a respeito...

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Out 28, 2017 11:29 pm
A matéria fala em novembro/dezembro, então está dentro do prazo. Estou muito curioso pra saber o que vão ofertar no Infinite. Alguma ideia ou informação mesmo que não oficial, FDV?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio