Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Set 30, 2016 12:27 pm
Uso muito o valet do cidade jardim, funciona muito bem e depois que você passa das horas que tem direito você paga o valor da hora extra.
Muito bom isso de oferecer o LoungeKey, ponto pra Visa, parece estar correndo atrás dos clientes que perderam aqui no BR. Acredito que para os cartões que tem PP eles não vão cobrar os acessos.
Aqui em SP de vez em quando tem uns eventos de food court no Iguatemi que você não paga entrada e tem direito a uma cerveja long neck , muito bom também.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 30, 2016 1:35 pm
Perigo é isso de só lançarem 2017, já vimos tantas mudanças de planos que não sei se dá para confiar. Mas com até os Elos ofertando as salas pagas, Visa tinha mesmo de correr atrás. Agora só cai faltar Amex

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 24, 2016 10:26 am
Cartões Visa Platinum e Infinite oferecem serviço de valet gratuito: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=14070" onclick="window.open(this.href);return false;

rikg12 Mensagens: 153
Sex Jan 20, 2017 3:01 pm
Pela bagatela de US$27, ne...

Vai depender realmente da necessidade e de um eventual tempo de espera, ne.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2017 8:29 pm
Exato. Eu acho caro na maioria das situações, mas melhor do que nada.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Fev 08, 2017 12:03 pm
Emiti um cartão adicional ao meu visa infinite para o meu pai.

Ele usa este cartão para compras de produtos duráveis (para poder usar os seguros e a garantia estendida) e para compra de passagens aéreas.

A minha dúvida é se ele está coberto pelas assistências de viagem, pois a visa informa que os seguros de viagem são válidos para o titular do cartão (e seu cônjuge e filhos).

Neste caso, ele é considerado titular do cartão ou a visa não o considera titular por ser um cartão adicional ao meu, mesmo com o nome dele impresso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 08, 2017 12:05 pm
Sim. Não há distinção de titular e adicional. Ele tem direito a tudo.

Snacht Mensagens: 329
Qua Fev 08, 2017 3:49 pm
E para usar estes seguros, será que o adicional tem que realizar um cadastro próprio no portal de benefícios da Visa?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio