Sistema de Segurança Verified By Visa nos sites de Compras

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Mar 27, 2012 5:32 pm
Minha reclamação ao atendimento personalizado do Itaucard:

Boa Tarde, Kátia

Estou enfrentando problemas alguns dias, pois não consigo compra os bilhetes nesse site http://www.machupicchu.gob.pe/" onclick="window.open(this.href);return false;, e nem pelo serviço de Concierge da Visa (viajo dia 06/04/12 ao Peru, necessito desses bilhetes com urgência),e nem a transação é concluída no site, devido o Itaucard não solicitar a senha de segurança ou não é um banco conveniado a esse novo sistema de segurança da Visa, "Verified by Visa.
Já entrei em contato diversas vezes com o Call Center sem solução para o caso, e até com a Banderia Visa, comuniquei o caso a eles. Informaram: Senhas, códigos de segurança etc é responsabilidade do banco emissor do cartão de crédito.
O mesmo problema tive com a empresa de trens do Peru, em Cusco, "Perurail" pelo site não consegui adquirir os bilhetes, tive que enviar todos os documentos e autorizações por e-mail, para Perurail autorizar, emitir e lançar o pagamento no meu Itaucard Platinum.
O sistema de pagamento de ambas empresas informam que o meu cartão não é cadastrado no sistema de segurança da Visa, Verified By Visa.
Peço uma solução para o caso.
Segue em anexo a tela da compra negada, com a mensagem do Itaucard.
Att,

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 27, 2012 10:48 pm
É, a coisa está realmente feia pro lado laranja da força.

Não tem o link da tela do erro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 28, 2012 12:44 am
No Bradesco uso sempre e nunca tive problemas. Sugiro tentar com outro cartão, de outro banco.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 28, 2012 2:28 pm
Resposta do atendimento Itaucard, via e-mail:

Olá Weslei! Já redirecionei sua reclamação para a área tratadora (autorizações) e pedi prioridade. Assim que tiver o posicionamento, te informo.
Atenciosamente,
Katia
Atendimento Itaucard

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 28, 2012 3:36 pm
Resposta em 28/03/2012, para solução do caso:

Olá Weslei!
De acordo com resposta da área você já pode realizar sua compra (informação abaixo), caso tenha qualquer problema, por favor, volte a nos acionar.

“O cliente poderá fazer a compra novamente e será solicitada o código do dispositivo de segurança que ele utiliza para c/c (token, cartão de segurança ou SMS token).”
Atenciosamente,
Katia/
Atendimento Itaucard

Vamos ver se agora vai funcionar ? e se o sistema de segurança do site, irá pedir a senha do Itaucard ! Brincadeira....

baalmeida Mensagens: 1
Qua Ago 29, 2012 5:35 pm
Amigo estou passando pelo mesmo problema, o uso do token da conta como PIN do Verified by Visa funcionou?

Grato,

Bruno.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Nov 07, 2012 11:41 am
Atualmente o Itoken do Itaú já está funcionado com o sistema Verified By Visa, pois já realizei recentemente compras em sites com o sistema de segurança da Visa.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio