Aluguel de carro com seguro Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
fllemos Mensagens: 2
Seg Dez 16, 2013 2:20 pm
Gostaria de uma opnião?


Vou a Orlando, não tenho pé de chumbo, o lugar mais ditante que vou será em Cabo Canaveral.
No mais só circulando Orlando, Parque e Outlets

Será que só o CDW do cartão é suficiente?

No site da Alamo, da pra reservar a um bom preço sem o seguro, e tenho lido que nem preciso ir no Balcao, da pra fazer tudo no Toten. Nem vou precisar ficar ouvindo o cara me falar sobre seguro.

o que acham, da pra ficar so no CDW?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 16, 2013 2:37 pm
Olá fllemos,

Na verdade você não precisa de nenhum seguro para dirigir nos Estados Unidos. Todos são opcionais. Você vai querer estragar suas férias por não ter um seguro contra terceiros? Se você bater em um carro vai ter um prejuízo tão grande que nem imagina. Fora a dor de cabeça e etc.

luizcarlosjr Mensagens: 18
Dom Jan 05, 2014 8:34 pm
Só uma dúvida: pode ou não pode ser usado no Brasil? Na apólice e em outros PDFs do site da Visa consta que sim, mas no site do meu Itaucard Platinum a informação é de que o seguro é somente para EUA e Canadá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 05, 2014 9:05 pm
O seguro é oferecido pela bandeira, não pelo banco. O que vale é a apólice da bandeira.

Jarlan Mensagens: 3
Qui Jul 17, 2014 11:41 am
Ao que me parece, ao optar pela "Proteção em caso de danos e/ou roubo s/ isenção de franquia", tudo é englobado, inclusive o seguro de danos para terceiros. Estou correto em minha interpretação?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 11:44 am
Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 27, 2014 11:45 am
Muito bom este tópico.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Fev 24, 2015 10:27 am
é cobrada alguma franquia pela visa em caso de sinistro?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 24, 2015 10:34 am
Olá Fernandoint2006,

Geralmente não, mas pode ser cobrada uma taxa administrativa. O ideal é ler a apólice para ter certeza.

gigi Mensagens: 1
Dom Mai 24, 2015 10:24 am
Como uso o seguro veiculo do cartao visa platinum em caso de acidente?





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio