Aluguel de carro com seguro Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mai 24, 2015 10:29 am
Olá gigi,

Você paga o dano à locadora e, ao voltar de viagem, abre um processo de reembolso com a Visa.

Madefh Mensagens: 223
Seg Fev 01, 2016 4:46 pm
Eu entendi direito, ou agora o seguro da Visa vale mesmo se você pagou o LWD da locadora?
Seu Seguro para Veículo de Locadora protegerá o veículo alugado em casos de danos por colisão, roubo, vandalismo e acidentes totais ou parciais. A reserva e o pagamento da locação devem ser feitos totalmente com seu Visa Platinum. Esse seguro protege você (titular do cartão) e todos os outros motoristas registrados no contrato da locadora de veículos. O seguro não possui dedução ou limites de cobertura. Não pode recusar os seguros CDW/LDW? Não se preocupe, pois seu Visa Platinum estará sempre protegido. Seu Seguro para Veículo de Locadora irá te ajudar a pagar a dedução e o excesso de limite de cobertura requerido pelos seguros contratados pela locadora de veículos. Clique aqui para obter o certificado do seguro para ser levado em suas viagens e apresentado nas locadoras de veículo. Você tem até 30 dias para abrir uma requisição. Essa proteção cobre locações de até 31 dias de duração.
http://www.visa-platinum.com/br/beneficios/seguro-para-veiculo-de-locadora_481" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém tem mais informações sobre isso?

Outra coisa: o seguro da Visa vale pra locações no Brasil com cartão brasileiro, certo?

RufinoCastro Mensagens: 16
Qua Mai 31, 2017 12:50 pm
Madefh
Você teve algum retorno disso?

Existe uma contradição, pois, na cartilha do Visa, diz que não pode aceitar o CDW\LDW e no link que você enviou, realmente dá a entender o contrário.

Abraços.

Rufino Castro.

Rilk Mensagens: 28
Qua Jan 10, 2018 8:34 am
Pessoal,

Alguém sabe realmente como funciona essa cobertura do visa quando não é possível recusar o seguro CDW/LDW? Aluguei um carro na Sixt em Portugal, não fiz seguro, porém o preço da reserva já incluí um LDW, que permite a cobrança de até EUR 1500,00 em caso de danos ao veículo.

Minha dúvida é, a Visa cobriria esses EUR 1500 em caso de algum acidente? Pergunto isso porque não é claro, os termos e condições do seguro apresentam o seguinte:

[...]

Se o PORTADOR não conseguir recusar a cobertura da LOCADORA DE VEÍCULOS,
a cobertura indicada nesse guia será “secundária” à cobertura da LOCADORA DE
VEÍCULOS e o PORTADOR será responsável por qualquer lacuna entre a cobertura
da LOCADORA DE VEÍCULOS e os danos pelos quais o PORTADOR do cartão
porventura venha a ser responsável.

Não sei, para mim, fiquei com a ideia de que os EUR 1500 não seriam cobertos pelo seguro do visa, alguém já passou por situação semelhante?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 10, 2018 8:57 am
Acho que nesse caso, o do cartão vai cobrir o que o da locadora não cobrir. Seria com confirmar.

marcelo2957815173 Mensagens: 2
Sáb Jan 13, 2018 9:50 am
Pessoal,
estou com duvida tambem para alugar um carro aqui em Roma.
Estou pesquisando o rentcars.com e a informação é que ja esta incluso no preço da locação da Sixt:

* Proteção do Veículo
* Proteção Contra Roubo
* Proteção Contra Terceiros

Esse seguro nao é possivel "recusar" visto que a locação esta sendo feita via site nao oficial da locadora.
Eles ainda podem oferecer mais algum seguro que dai é contemplado pelo cartão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 13, 2018 12:22 pm
Não. O cartão oferece apenas a proteção do veículo.

marcelo2957815173 Mensagens: 2
Sáb Jan 13, 2018 2:11 pm
Bom,entao estou 100% coberto, certo? =)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 13, 2018 2:14 pm
Sim. Resta saber se o seu seguro tem franquia (em caso de sinistro) ou se é franquia zero.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 13, 2018 2:16 pm
Seguro de carro na Europa: faça o seguro total, sem franquia https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=10591" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio