LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 21, 2015 12:46 pm
Imagem
GOL Premium Lounge - GRU Airport.

Um dos diferenciais do Mastercard Black é oferecer uma sala VIP própria no Aeroporto de Guarulhos (GRU), para voos internacionais, no Terminal 3. O espaço, entretanto, sempre vive lotado à noite, quando há muitos voos internacionais, fazendo com que os próprios clientes deixassem de usar o espaço pelo incômodo de não ter até lugar para sentar.

Por causa da superlotação, em setembro de 2019 a Mastercard inaugurou o Lounge Mastercard Black, que funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do Terminal 3. O local tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais.

Todos os associados MasterCard Black também têm acesso ao LoungeKey, que é um benefício da bandeira e não do banco emissor, como no caso do Priority Pass. Seu funcionamento é igual ao Priority Pass na versão Standard, ou seja, você pagará US$32 pelo acesso aos lounges. Entretanto, vários bancos oferecem os acessos gratuitos.

Leia também: Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?
O programa LoungeKey te dá acesso a mais de 1.100 salas VIP ao redor do mundo. Você pode acessar essas salas VIP apresentando seu cartão Mastercard Black, e também pode levar convidados para as salas com você.

Toda visita a uma sala VIP será cobrada pela LoungeKey ao seu cartão Mastercard Black, no valor de US$32 por pessoa, por visita.

A cobrança de entrada a uma sala VIP pode ser convertida em moeda local e está sujeito a taxas e impostos que não estão sobre o controle da LoungeKey.
Clique [nofollow=hhttps://www.loungekey.com/pt/mcblackpbc/conditions-of-use]aqui[/nofollow] para conhecer as regras completas.

No Brasil, por exemplo, você terá acesso às seguintes salas VIP:
- Galeão: Plaza Premium Lounge (Terminal 2 - nacional e internacional).
- Guarulhos: GOL Premium Lounge (Terminal 2) e Star Alliance Lounge (Terminal 3).
- Brasília: Aeroportos VIP Club.

A base de dados é muito parecida com a do Priority Pass, pois a empresa dona do LoungeKey é a mesma dona do Priority Pass. Para pesquisar os lounges disponíveis, acesse: https://airport.mastercard.com/pt

Todos os cartões Mastercard Black, através do Mastercard Airport Experiences, podem acessar às salas VIP, de forma gratuita ou paga, dependendo neste caso do banco emissor do cartão de crédito. O LoungeKey, que oferece mais de 1.100 lounges ao redor do mundo, é um dos benefícios presentes dentro do Mastercard Airport Experiences.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já usou o LoungeKey? Qual foi a sala VIP? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 21, 2015 12:48 pm
Fiz meu registro e deu tudo certo.
Prezado(a) Gabriel Dias,

Obrigado por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.

Com a LoungeKey você tem acesso a mais de 500 salas VIP de aeroportos, independentemente de companhia aérea ou classe de boleto, basta portar o seu cartão MasterCard Black, e também pode levar convidados para as salas com você.

Toda visita a uma sala VIP será cobrada pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita.

* A cobrança de entrada a uma sala VIP pode ser convertida em moeda local e está sujeito a taxas e impostos que não estão sobre o controle da LoungeKey.

Para obter informações sobre as salas VIP, acesse o LoungeKey no link abaixo:
https://www.loungekey.com/bradesco" onclick="window.open(this.href);return false;

Inclua o link acima na sua lista de favoritos e registre-se para obter o aplicativo móvel disponível para dispositivos Apple e Android.

Gostaríamos de agradecer novamente por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.

Atenciosamente,

Stephen Simpson
Diretor de Marketing Global

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 21, 2015 1:46 pm
é o acesso ao priority pass pagando... muito boa a iniciativa, maioria dos mortais vai no max 5 vezes ao ano em uma sala vip..acho eu.... ai compensa pagar os 27 dolares, para descansar tomar uma agua cafe ou um drink...

quem acha caro é porque vai pouco em aeroporto e ai quer andar no saguao , ver as lojas etc... quem viaja muito ja decorou ate as coisas que tem no saguao kkkkkk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 21, 2015 1:49 pm
O meu também deu certo!

Para mim, que viajo poucas vezes por ano para o exterior, acho $27 um valor justo para usar uma sala VIP.

No GIG e em GRU posso usar as salas do Smiles e do MC Black, então no Brasil ele não vai me servir de muita coisa. Mas no exterior ele fica interessante.

Com o LoungeKey eu poderia usar a sala VIP de BSB, onde moro, mas se é para pagar $27 para comer, beber, tomar banho e acessar a internet, prefiro fazer isso tudo em casa. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 21, 2015 1:52 pm
Com os preços dos produtos nos aeroportos compensa o pagamento. Uma simples garrafa de água custa incríveis R$6,00.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 21, 2015 1:54 pm
Nunca fui à sala VIP de BSB, mas se der para "filar um rango" esses $27 podem valer a pena! :)

Cadupdc Mensagens: 10
Qua Jan 21, 2015 1:56 pm
Também realizei o cadastro, sem problema algum. Muito interessante a mastercard oferecer isso, ponto pra ela!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 21, 2015 1:56 pm
Dúvida: será que consigo cadastrar o MC Black adicional da minha esposa?

webercgl Mensagens: 557
Qua Jan 21, 2015 2:01 pm
Tentei com o Black da Caixa e não deu... Alguém ai também tentou com o Black da Caixa?

Cadupdc Mensagens: 10
Qua Jan 21, 2015 2:01 pm
Baran, aqui eu consegui, provavelmente conseguira sem problemas!





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio