Já tive e cancelei. Não achei difícil, porém a minha gerente é ótima. Abs.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
- wbjrbr Mensagens: 187
Pra quem viajava dezenas de vezes por ano e atualmente só viaja duas vezes, os 2 free da caixa me caíram como uma luva!
HAAAPPYYY!!!
HAAAPPYYY!!!
- ArCass Mensagens: 148
Tenho Cartão Mastercard Black da Caixa.
Fiz meu cadastro inicialmente por aqui: http://www.mastercard.com/br/loungekey/#/home" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois fui redirecionado a uma página da loungekey para fazer outro cadastro, recebi o e-mail de confirmação, ok.
Mas aí os problemas começaram:
1º Fui fazer o registro do aplicativo e depois de inserir o número do cartão aparece: "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido". Tanto o meu como do adicional.
2º Fui fazer o cadastro do meu adicional no site citado no início da mensagem, mas na hora de ser redirecionado para fazer o outro cadastro no site da loungekey, simplesmente não aparecem os campos para fazer tal procedimento, só aparece https://www.loungekey.com/mcblackavbi" onclick="window.open(this.href);return false;. Tentei 3 vezes com os dados do adicional e 1 com os meus. Entrei em contato para saber o motivo.
Fiz meu cadastro inicialmente por aqui: http://www.mastercard.com/br/loungekey/#/home" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois fui redirecionado a uma página da loungekey para fazer outro cadastro, recebi o e-mail de confirmação, ok.
Mas aí os problemas começaram:
1º Fui fazer o registro do aplicativo e depois de inserir o número do cartão aparece: "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido". Tanto o meu como do adicional.
2º Fui fazer o cadastro do meu adicional no site citado no início da mensagem, mas na hora de ser redirecionado para fazer o outro cadastro no site da loungekey, simplesmente não aparecem os campos para fazer tal procedimento, só aparece https://www.loungekey.com/mcblackavbi" onclick="window.open(this.href);return false;. Tentei 3 vezes com os dados do adicional e 1 com os meus. Entrei em contato para saber o motivo.
- Fernandoint2006 Mensagens: 582
Acabei de cadastrar um adicional da caixa normalmente com as 2 entradas free...
- flaviojunior Mensagens: 1681
Agora na sala VIP do terminal 3 já tem o adesivo do lounge key abaixo do selo do priority pass
- ArCass Mensagens: 148
Ainda hoje não deu certo o registro do aplicativo, dá aquela mesma mensagem. Interessante que no meu adicional deu certo esse registro do aplicativo, mas o registro mesmo no loungekey do adicional foi feito por telefone. Sendo que a mulher fez o registro no concierge (nem sabia que precisava se registrar) e só depois disse que tinha feito e ia transferir pra fazer o registro no loungekey.
- Blazak Mensagens: 790
@ArCass
Você ligou para a caixa?
O meu cartão deu certo, o adicional da minha esposa não consigo cadastrar no site.
Você ligou para a caixa?
O meu cartão deu certo, o adicional da minha esposa não consigo cadastrar no site.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- baran Mensagens: 10215
O mesmo acontece com o adicional da minha esposa. Nossos cartões são do BB.
- ArCass Mensagens: 148
Blazak,
Fiz isso, mas antes entrei em contato com a Mastercard, não souberam dizer mas se não resolvesse com o banco iam dar um comando lá pra zerar. O interessante é que em contato com a Caixa disseram que estava tudo normal com o cartão, mas me informaram que houve uma tentativa de compra com o nome "Hosted Brazil Mercanty", mas com valor zerado, e foi dia 25 agora, sendo que nesse dia comecei as tentativas de cadastro. Estranho.
Fazendo um resumo:
Titular: consegui fazer o cadatro no site mastercard e depois aceitar as condições de uso, mas no registro do aplicativo aparece "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido".
Adicional: consegui fazer o cadastro no site da mastercard, mas não foi pras condições de uso (após várias tentativas). Em contato com o 0800 725 2025 fizeram o cadastro no concierge (não sabia que precisava de cadastro) e depois disseram que o do loungekey tava feito também. Nesse deu certo o registro do aplicativo.
Fiz isso, mas antes entrei em contato com a Mastercard, não souberam dizer mas se não resolvesse com o banco iam dar um comando lá pra zerar. O interessante é que em contato com a Caixa disseram que estava tudo normal com o cartão, mas me informaram que houve uma tentativa de compra com o nome "Hosted Brazil Mercanty", mas com valor zerado, e foi dia 25 agora, sendo que nesse dia comecei as tentativas de cadastro. Estranho.
Fazendo um resumo:
Titular: consegui fazer o cadatro no site mastercard e depois aceitar as condições de uso, mas no registro do aplicativo aparece "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido".
Adicional: consegui fazer o cadastro no site da mastercard, mas não foi pras condições de uso (após várias tentativas). Em contato com o 0800 725 2025 fizeram o cadastro no concierge (não sabia que precisava de cadastro) e depois disseram que o do loungekey tava feito também. Nesse deu certo o registro do aplicativo.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes