LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 24, 2015 3:28 pm
Já tive e cancelei. Não achei difícil, porém a minha gerente é ótima. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Jan 24, 2015 7:11 pm
Pra quem viajava dezenas de vezes por ano e atualmente só viaja duas vezes, os 2 free da caixa me caíram como uma luva!

HAAAPPYYY!!!

ArCass Mensagens: 148
Dom Jan 25, 2015 6:43 pm
Tenho Cartão Mastercard Black da Caixa.

Fiz meu cadastro inicialmente por aqui: http://www.mastercard.com/br/loungekey/#/home" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois fui redirecionado a uma página da loungekey para fazer outro cadastro, recebi o e-mail de confirmação, ok.

Mas aí os problemas começaram:

1º Fui fazer o registro do aplicativo e depois de inserir o número do cartão aparece: "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido". Tanto o meu como do adicional.

2º Fui fazer o cadastro do meu adicional no site citado no início da mensagem, mas na hora de ser redirecionado para fazer o outro cadastro no site da loungekey, simplesmente não aparecem os campos para fazer tal procedimento, só aparece https://www.loungekey.com/mcblackavbi" onclick="window.open(this.href);return false;. Tentei 3 vezes com os dados do adicional e 1 com os meus. Entrei em contato para saber o motivo.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Dom Jan 25, 2015 7:12 pm
Acabei de cadastrar um adicional da caixa normalmente com as 2 entradas free...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 25, 2015 8:08 pm
Eu não consegui cadastrar no aplicativo. Ta dando erro.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jan 27, 2015 4:17 am
Agora na sala VIP do terminal 3 já tem o adesivo do lounge key abaixo do selo do priority pass

ArCass Mensagens: 148
Qua Jan 28, 2015 11:28 am
Ainda hoje não deu certo o registro do aplicativo, dá aquela mesma mensagem. Interessante que no meu adicional deu certo esse registro do aplicativo, mas o registro mesmo no loungekey do adicional foi feito por telefone. Sendo que a mulher fez o registro no concierge (nem sabia que precisava se registrar) e só depois disse que tinha feito e ia transferir pra fazer o registro no loungekey.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Jan 28, 2015 1:26 pm
@ArCass

Você ligou para a caixa?

O meu cartão deu certo, o adicional da minha esposa não consigo cadastrar no site.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 28, 2015 1:28 pm
O mesmo acontece com o adicional da minha esposa. Nossos cartões são do BB.

ArCass Mensagens: 148
Qua Jan 28, 2015 5:32 pm
Blazak,

Fiz isso, mas antes entrei em contato com a Mastercard, não souberam dizer mas se não resolvesse com o banco iam dar um comando lá pra zerar. O interessante é que em contato com a Caixa disseram que estava tudo normal com o cartão, mas me informaram que houve uma tentativa de compra com o nome "Hosted Brazil Mercanty", mas com valor zerado, e foi dia 25 agora, sendo que nesse dia comecei as tentativas de cadastro. Estranho.

Fazendo um resumo:

Titular: consegui fazer o cadatro no site mastercard e depois aceitar as condições de uso, mas no registro do aplicativo aparece "Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido".

Adicional: consegui fazer o cadastro no site da mastercard, mas não foi pras condições de uso (após várias tentativas). Em contato com o 0800 725 2025 fizeram o cadastro no concierge (não sabia que precisava de cadastro) e depois disseram que o do loungekey tava feito também. Nesse deu certo o registro do aplicativo.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio