Benefícios Mastercard Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
rodriguerj Mensagens: 562
Dom Jun 26, 2016 5:33 pm
O seguro viagem não precisa avisa nao ne?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 6:09 pm
Acredito que por regra da agência reguladora de seguros agora você precisa avisar e que emitam a apólice @rodrigorj

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Jun 26, 2016 11:13 pm
@LMBJR. Desculpe perguntar, mas todo mundo tá com essa de "por regra da agência reguladora de seguros". De onde vocês estão tirando isso?

É só uma especulação ou tem uma instrução da SUSEP a respeito que eu não tenho conhecimento?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 11:29 pm
Acho que foi o @baran que colocou um link em um dos tópicos. Se eu achar posto aqui e te cito @DiegoQueiroz

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 27, 2016 6:34 am
Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=251&t=13179" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu procurei o normativo da Susep que estaria exigindo esse novo procedimento quando escrevi a matéria, mas não encontrei.

thiagoa237881451 Mensagens: 10
Seg Jun 27, 2016 7:58 am
Bem provável que a Mastercard tenha adotado o mesmo procedimento. Esperemos chegar o mês de julho para saber se eles tbm irão criar um portal de benefícios, igual ao Visa, para emissão, antes da data do embarque, do bilhete de seguro correspondente ao benefício de interesse do viajante...

Viajo no início do mês de Julho e estou contando com isso....

NJunior Mensagens: 150
Seg Jun 27, 2016 9:22 am
@baran
Você fez um comparativo entre os benefícios/seguros oferecidos pelos principais bandeiras (Master / Visa / AMEX)
Vi quando você fez mas não consigo achar mais.
Vc ainda tem o link?
Se tiver, me manda por favor...
Obrigado

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 27, 2016 10:27 am
NJunior,

Proteções e seguros oferecidos pelos cartões Gold, Platinum, Infinite e Black: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10972" onclick="window.open(this.href);return false;

Sempre ressaltando que é bom ler as condições dos seguros para ter certeza. Eles mudam os benefícios de tempos em tempos e não tenho como atualizar a matéria toda hora para acompanhar todas as mudanças.

NJunior Mensagens: 150
Seg Jun 27, 2016 10:38 am
@Baran
Muito obrigado!!!
Não achei porque procurei no "Seguros" e está em "Cartões de crédito e serviços financeiros"
E sim, as regras mudam demais e nunca somos informados...
Valeu!!!

thiagoa237881451 Mensagens: 10
Sáb Jul 02, 2016 6:14 am
Galera, embora a MasterCard não tenha entrado em ctto comigo para sanar minhas dúvidas sobre o novo procedimento, já verifiquei que o site modificou.

Vou falar para o Seguro de Viagem, mas tbm vale para o seguro de carro....

Na seção SEGURO DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS EM VIAGENS já consta uma nova aba - Emissão de Certificado e Sinistro... Nela há as seguintes informações:

Para emitir online o seu Certificado de Seguro acesse: http://www.aig.com/mastercard" onclick="window.open(this.href);return false; ou ligue para 0800-725-2025.
Para dar entrada em um processo de Sinistro acesso: http://www.mycardbenefits.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou ligue para 0800-725-2025.

Ao clicar no link, somos redirecionados para o site que deveremos emitir o certificado (cuja necessidade consta no novo Guia de Benefícios).

Na primeira página, será solicitado o número do cartão e após confirmação do código "CAPTCHA (acho que é assim que se escreve)", será disponibilizado o acesso ao sistema contendo os links, tanto para emissão do certificado para Seguro de Viagem quanto para Veículo Alugado Protegido (MasterRental®)...

É só seguir as orientações do próprio site...

Não consegui anexar aqui imagens para facilitar o entendimento. De qualquer maneira, espero que tenha ajudado

Informação importante:

Durante a emissão do certificado consta a seguinte informação:

Por favor, preencha este formulário se a compra da sua viagem foi feita em ou depois de 1 de Julho de 2016.
Você não precisa de um Bilhete de Viagem se a compra da sua viagem foi feita antes de 1 de Julho de 2016.

Ou seja, a nova regra só irá vigorar para passagens compradas após a data de 1 de julho de 2016. Se você comprou antes, não se preocupe, que as regras válidas continuam a ser as antigas.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio