Benefícios Mastercard Black

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 19, 2016 8:31 am
Exatamente @alexandrerj o benefício seguro vem dá bandeira e o benefício milhas vem do banco. Uma coisa não tem nada a ver com a outra

@Prosineck já viajei com cobertura da MasterCard mas felizmente não precisei usar. Pelo que sei sempre que possível eles fazem o pagamento direto.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Dez 19, 2016 8:48 am
@LMBJR Tem que fazer o pagamento direto. Imagina se a conta for alta e a pessoa n tiver o dinheiro?!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 8:49 am
@LMBJR concordo com você, mas é o que diz a regra para ter direito ao seguro.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Dez 19, 2016 10:20 am
Quando liguei na Mastercard me falaram que eu teria que comprovar, mediante extrato do programa de fidelidade, que houve entrada de milhas oriunda do cartão Black utilizado para o pagamento das taxas de embarque.
Me falaram que bastava comprovar qualquer entrada, não necessariamente da quantia total utilizada para a emissão da passagem.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 19, 2016 10:34 am
Isso eh ridículo.... Entao so deviam conceder a apólice com tudo conferido... Imagina o risco de usar o seguro e chegar agora é não reembolsarem...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 10:42 am
alexandrerj por isso que antes de usar o seguro é bom ligar e tirar todas as dúvidas, eles são bem claro que os pontos tem que ser transferidos do cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 19, 2016 10:51 am
Insisto que se eles são claros no site não o foram em comunicado aos clientes e em tese não deveria ser obrigação do cliente ligar para saber se algo mudou e sim eles comunicarem as mudanças com antecedência

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 10:59 am
@LMBJR eu sempre soube que a passagem teria que ser paga com pontos do banco emissor da bandeira, pra mim, isso não é novidade.

Eu sempre soube que a Visa não exige essa transferência, que bastava pagar as taxas com o cartão para ter direito ao seguro. Essa informação precisa ser confirmada com a bandeira.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 19, 2016 11:29 am
@bigshot o sumário que tenho comigo tanto do HSBC Black (pouco mais de um ano) quanto dá Caixa Black (cerca de dois anos), quanto do Bradesco Black falam apenas do pagamento integral das tarifas quando dá emissão de passagem por pontos. Não menciona nada de provar emissão dos pontos a partir de um cartão da bandeira.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 19, 2016 11:37 am
@LMBJR esse sumário é do banco emissor do cartão ou da bandeira? Se for da bandeira você pode usar isso a seu favor, se for da banco, você terá que "exigir" que o banco cumpra o que prometeu.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio