Transferência de milhas do MasterCard Black para o Smiles

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Dez 17, 2010 6:27 am
Transferência de milhas do MasterCard Black para o Smiles

Resolvemos testar a transferência de pontos do MasterCard Black do Bradesco para o Smiles, da Gol. Antes disto, fizemos algumas simulações no próprio programa do Bradesco, o Bradesco Fidelidade. Não gostamos dos resultados, pois em diversos trechos não havia disponibilidade e em outros o número de pontos era muito grande.

O Bradesco Fidelidade, que entrou este ano no ar, prometia muito, mas na prática não estamos vendo vantagem em usá-lo.

O procedimento para resgate é simples. Vamos explicá-lo:

Ligar para o telefone: 0800-704-2000. Para moradores de São Paulo o número é (11) 3367-9700.

O atendimento é imediato. Você fará a solicitação, confirmará seus dados e irá aguardar o crédito das milhas.

Prazo para crédito: 5 dias úteis. Para checar basta acessar o site do Smiles.

Tempo total da solicitação: 3 minutos. Ser atendido, sem passar pelo menu, poupa muito tempo.

- Você poderá transferir quantos pontos quiser, desde que seja multiplo de 500. Tínhamos 48.900 pontos, então tivemos que transferir 48.500 pontos.

- Não há taxas e nem limites de transferência.

- Os pontos só poderão ser transferidos para a conta Smiles de sua titularidade.

Ponto negativo: o atendente informou não conseguir visualizar o último lançamento de pontos.

Crédito dos pontos: em menos de 48 horas os pontos foram creditados. Veja:

Imagem

O site do Smiles foi totalmente reformulário e está bem melhor. Há alguns problemas ainda, como uma inexplicável incompatibilidade com o navegador Firefox. Esperamos que os problemas sejam resolvidos rapidamente.

Conclusão: o processo foi simples e muito rápido. Aprovamos!

Próximo passo: realizar a emissão de um bilhete prêmio. Mas para isto vamos aguardar um pouco, pois queremos transferir antes as milhas do Membership Rewards. A transferência para o Smiles está temporariamente suspensa e sem previsão de retorno.

E você, já transferiu suas milhas para o Smiles? Foi rápido ou teve problemas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 17, 2010 2:40 pm
Sempre de maneira de tranquila e rápida pelos cartões CEF. Em breve quero fazer pelo MR da Amex, veremos!

abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 23, 2010 3:19 pm
Hoje transferi mais 1.500 milhas, para totalizar 50 mil milhas e fazer a emissão de um bilhete GIG-AUA-MIA. Assim que realizar a emissão contarei os detalhes.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 26, 2010 2:07 pm
A minha última transferência da CEF me surpreendeu, entrou no mesmo dia! (23/12)

Porém creio que tenha sido a última, não usarei mais os cartões CEF, consegui o HSBC Premier que pontua 1,5
por dólar gasto e com o acelerador vai para 2 pontos por dólar.

Abraço! E vamos torcer por boas emissões no Smiles!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 26, 2010 2:15 pm
Wilian,

Por enquanto a emissão está problemática. Querem me oferecer somente voos com escala em São Paulo, sendo que há dois voos diários do Rio de Janeiro para Miami. Eu me recuso a fazer esta rota sugerida. Vou ter que continuar tentando.

Ótima sua nova aquisição!!

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 26, 2010 2:21 pm
Pois então! Eu vi a sua incoformação no AP!

Concordo contigo, mais de 400 poltronas por dia e mesmo assim não existe disponibilidade?

Continue tentando!

Essa parada em AUA e considerada um stop over? E se for de quantos dias pode ser?

Abraço e boas festas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 26, 2010 2:26 pm
Sim, considerada stopover e sem custo na AA. Seja por milhas ou pagando. Quantos dias você quiser.
Leu a série de textos 'Estados Unidos e XXX na mesma viagem. Pague apenas um!'?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Dez 26, 2010 2:39 pm
Li Sim! Muito bom o artigo, considero uma estratégia muito inteligente!

Como tem sido ligar na central Smiles? Como está a disponibilidade via Caribe, porque simulando via internet tá feia a coisa, á última boa notícia em relação ao Caribe foi a promoção com 5 mil milhas para St. Marteen.

abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 26, 2010 2:53 pm
Só liguei uma vez. Via AA e não consigo voar para o Caribe, só emitindo na Gol.
Quero emitir então GIG-MIA-GIG pela AA e o trecho MIA-AUA eu compro, pois é barato.

Já pelo AAdvantage vou emitir GIG-AUA-CUR-MIA-GIG. Tem disponibilidade para diversas datas, com 40 mil milhas no total. Só que antes preciso achar no Smiles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 4:36 pm
Hoje fiz outra tentativa para checar a disponibilidade no Smiles. Depois de 30 minutos de espera e de ser redirecionado para o menu principal duas vezes, tendo que recomeçar tudo, desisti. Até o momento só decepções com o Smiles.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio